Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

31.1.12

Bolo de chocolate sem farinha

Em algumas publicações do face, pessoas adoram compartilhar receitas....só para nos encher de desejo.
Outro dia, vi esse bolo publicado e fui atrás da receita e não é que ele é delicioso mesmo?

Bolo de chocolate sem farinha ( e no liquidificador)

5 ovos
180g de manteiga sem sal
5 colheres de açúcar
1 xícara de chocolate em pó
1 colher de fermento
100g de coco ralado

Para a cobertura:
1 xícara de leite
1 lata de leite condensado
1 xícara de chocolate em pó
1 colher de manteiga sem sal

Para fazer o bolo, coloque no liquidificador os ovos, a manteiga e o açúcar. Depois, coloque a mistura em uma tigela e acrescente o chocolate e o fermento e, por último o coco, mexendo levemente. Unte uma forma de buraco no meio com manteiga e chocolate em pó, despeje a massa do bolo e leve ao forno pré aquecido por cerca de 30 minutos.
Enquanto isso, misture os ingredientes para a cobertura em uma panela, misture e cozinhe em fogo baixo até começar a borbulhar.
Após desenformar o bolo, despeje a cobertura. Para piorar um pouquito, usei chocolate granulado para enfeitar...
O bolo fica leve, molhadinho e muito gostoso, vale a pena conferir.


30.1.12

A parede decorada da Carolina

Enfim, ontem, terminamos a arte no quarto da Carolina...
Tivemos que mudar um pouco os planos, tentamos algumas instalações elétricas para iluminar as flores, mas não ficou legal, além de ficar menos delicada, então, passamos para o plano B e, eis o resultado!


Após a pintura na parede, feita com carinho pelo papai, com massa corrida e espátula, moldei a árvore, as folhas e, depois de tudo seco, colei as flores de seda, em tons de rosa antigo...
Essa parede é mais escura que as demais, que são bege. A árvore deu um charme e iluminou esse cantinho... em breve chega o kit do berço, então, volto para mostrar o quartinho como um todo...ele está quase pronto!!!!
Carolina terá uma lembrancinha de coisinhas fofas que fizemos enquanto esperávamos por ela...ai, que amor!

29.1.12

Um abraço e um pedido...

Passando no finzinho do domingo para deixar esse meme para minhas  lindas Miss...
Obrigada por passarem por aqui, pelos recados, pelas visitas, por compartilharem meus pensamentos, artes, abafos e desabafos...
Peço, de coração, que pensem positivo por uma situação particular que alguém querido demais passará amanhã...tenho certeza que tudo sairá bem, mas, conto com mais esse momento de carinho e preces de todas...
Um ótimo domingo, sonhem com coisas lindas e acordem iluminadas para um lindo começo de semana...


Amo as artes que encontro Aqui

Desafio no Miss

Como domingo é dia de descanso, reintero meu Desafio....
Vamos pessoal, quero muito saber qual postagem mais inspirou vcs!
Deixe um comentário nesse post, dizendo qual postagem mais gostou nessa história do Miss, e por que a  escolheu,vou adorar!

Farei um sorteio especial de um livro de receitinhas práticas e um guardanapo bordado em patchaplique, para o dia-a-dia....

É fácil:
- Acesse os comentários nesse post;

- Escolha a postagem que mais gostou nessa história do Miss. Coloque seu título e explique o motivo de sua escolha;

- Coloque seu nome e e-mail;

- Cada seguidora tem direito a um comentário , se curtir a página do Miss, no face, poderá comentar duas vezes, são duas chances de ganhar ... clique AQUI e curta!;

- Você tem até dia 15 de fevereiro para participar!!!!

- O sorteio ocorrerá no dia 16/02....


Mal posso esperar para ler o que vcs têm para me dizer....
Aproveitem o domingo para rever as postagens antigas e relembrar alguns de nossos assuntos...

28.1.12

Retrospectiva coletiva e Desafio com prêmio!!!!

Essa história de blogar é muito legal! Além de aprender um montão de coisas com as leituras, fico inspirada com as imagens, fazemos amizades com as trocas de experiências e podemos BRINCAR!
 Recebi o convite para participar da retrospectiva coletiva da Karina Maria, que além de minha amigona pré-blog, é uma amigona virtual tb, conheçam o cantinho dela... Melhor da Vida e olha que o nome é sugestivo, encontramos as melhores coisas da vida por lá, vale a pena conferir!

“O objetivo dessa blogagem coletiva é fazermos uma retrospectiva de nosso blog como um todo, desde o seu início, e escolher o link e/ou imagem que se encaixa melhor em cada tópico. Segundo as regras, ao final do post, cada blogueiro deve convidar outros 7 blogueiros”.

Bom, o desafio é bem legal...adorei o convite e vamos lá!
1) Meu post mais bonito: Ahhh, só um!? Adoro todos que faço com muito carinho, mas, vejamos....Triste a escolha por esse texto "desabafo" foi muito pensada... o texto em si, é triste, como o título diz, mas, muito bonito através  da situação vivida naquela época, muita coisa foi aprendida e hoje, sou uma Juliana diferente, melhor!
2) Post mais popular - Que tal uma casa nova? - gente, esse post tem mais de 9 mil visualizações...uau é o campeão!
3) Post que gerou mais discussões - O que é, o que é? A brincadeirinha de adivinhar a receita foi o que gerou mais discussão até agora, eu adorei e acho que vcs tb...hum, isso me deu uma ideia, vou criar outra!!!!!
4) Post que ajuda ou ajudou muito gente - Miss Imperfeita - esse texto é incrível e, toda vez que leio, aprendo uma coisa nova... muitas amigas relatam que ele deveria ficar na porta da geladeira, para aprendermos certas coisinhas....
5) Meu post que o sucesso me surpreendeu - Vaca que sabe viver - na verdade as coisas dessa vida são assim mesmo, simples! Estava vendo uma propaganda na Tv e mostrava um campo e vacas pastando...quer coisa melhor na vida? Aí, postei, meio sem inspiração, apenas com essa ideia "esquisita" de ser vaca...e nosssa...muitas MIss desejam ser vaca tb!!!!
6) Post que não recebeu a atenção que deveria - Nhoque de Mandioquinha - as receitinhas são muito acessadas, mas pouco comentadas, então, nunca sei se as Miss gostaram ou não... Nunca tinha feito nhoque, com massa em casa, foi um desafio para mim e, nem gerou grandes acessos...mas para mim, foi um orgulho!!!!
7) Post que tenho mais orgulho - Carolina em primeira mão! ahhhh, todos os pots sobre a gravidez tornaram-se meus favoritos, mas, confesso que ver nossa pequena me encheu de orgulho e fiquei emocionada com a repercussão que isso causou por aqui...recebi muito carinho, adorei!
Bem, para finalizar a brincadeira, preciso indicar 7 blogueiras para a retrospectiva....
 Mel Morena - Elizangela
Ora, pitangas - Angela
Dona Musa - Musa
Chocolitos - Roberta
E para vcs, minhas lindas Miss seguidoras, tb fica um desafio....
Deixe um comentário dizendo qual post mais gostou nessa história do Miss, e por que o escolheu,vou adorar!
Farei um sorteio especial de um livro de receitinhas práticas e um guardanapo bordado em patchaplique, para o dia-a-dia....
É fácil:
- Acesse os comentários;
- Escolha o post que mais gostou nessa história do Miss, coloque seu título e explique o motivo de sua escolha;
- Coloque seu nome e e-mail;
- Cada seguidora tem direito a um comentário , se curtir a página do Miss, no face, poderá comentar duas vezes, são duas chances de ganhar ... clique AQUI e curta!;
- Você tem até dia 15 de fevereiro para participar!!!!
- O sorteio ocorrerá no dia 16/02....
Mal posso esperar para ler o que vcs têm para me dizer....

27.1.12

Diário da Miss Mamãe XII - Amamentação



Ai, ai...vamos lá, nem sei por onde começar, mas posso dizer que esse assunto é um dos que mais fica na minha mente...não sei exatamente por que, mas fica...
Bem, minha mãe não me amamentou muito, teve problemas com a cesaria e como ela mesma diz, eram outros tempos e ela dava muita atenção às pessoas em sua volta.
Estou tentando me "preparar" para esse problema. Consigo, até agora,  seguir algumas coisas que acredito e creio que qdo a bebê chegar, não será diferente, talvez mais difícil em algumas situações, mas apenas diferente das experiências pelas quais minha mãe passou...
As pessoas falam muito sobre suas experiências e isso é muito importante. Gosto de ouvir, gosto de perguntar, não fico preocupada com os problemas que enfrentaram, porque sei que tb enfrentarei alguns, mas como coloquei na minha cabeça....pensamento positivo!
Essa assunto é muito importante para mim, já li diferentes livros, ouvi pessoas de diferentes idades e com experiências diversas e venho tirando algumas conclusões, embora, só depois que passar por essa vivência,  poderei registrar aqui o que realmente foi essa fase.
Por enquanto, estou me preparando do jeito que "acho" certo e com base nas orientações na minha médica...
Segundo ela, o curso para gestantes que ando fazendo no Hospital e Maternidade Madre Theodora ( onde teremos a Carolina) e as informações do livro "O livro da amamentação", de Vera Heloisa Pileggi Vinha, não esfrego, esfolio e nada de mais... ando hidratando a pele dos seios com o mesmo creme que passo na barriga e no resto do corpo, assim como, no banho, passo o óleo - uso a linha do Botocário,  Mamie Bella.
Achei muito interessante algumas coisas que aprendi, não estou com medo, mas tenho a consciência que a amamentação será um exercício de perseverança, como ouvi " Tem que querer". Acho que é um aprendizado para bebê e mãe...
No curso, aprendi técnicas de massagem nos seios, antes de oferecê-los ao bebê, como e onde a boca do bebê deve ser "encaixada" nos seios, algumas posições  que facilitam para mãe e bebê e a importância de insintir, além de cuidar para que o seio fique "vazio" após a mamada, além de intercalar entre direito e esquerdo.
Confesso um certo medo com as rachaduras, mastites etc, mas, tantas mulheres acabam passando por isso e no fim, tudo dá certo. Quero muito sentir minha bebê mamar e poder dar a ela o melhor alimento que precisa, o leite materno é fundamental e exclusivo até os 6 meses, nada de água, chá etc... é comum, levar até 5 dias para o leite de verdade descer, porém um pouco que seja do colostro (líquido grosso e amarelado) que desce nos primeiros dias possui o que cada bebê precisa, não existe leite fraco, não existe leite que não sustenta... adorei ouvir essas coisas!
Ontem, ouvimos uma pediatra, no curso que citei acima e a mesma contou sobre o desespero das mães e vovós que, na primeira consulta ao pediatra, que deve ser realizada entre o 5º e 10º dia de vida do bebê, notam que aquela riqueza pequenina, perdeu peso. A doutora disse que isso é normal e, só após o 10º dia de vida, o bebê volta a ter o peso que tinha ao nascer...ufa...sem neurose!
Espero manter a calma, ser persistente e ter muito amor e carinho, para poder ajudar a Carolina na hora de mamar...agora, é só esperar...fico aqui, pensando mais um pouco, curtindo e torcendo, para que tudo continue assim, muitooooo bem!!!!
E você, que sabe sobre esse assunto, me conte! Quero saber sua experiência!

Num é Miss demais?


Fofurices...
Boa sexta!

26.1.12

Linguado com crosta de pão e ervas - com vídeo

video

Bem, se interessou pela receita do linguado?
Então, separe os ingredientes e coloque a mão na massa...

1 filé de linguado médio (300g)
2 fatias de pão de forma
2 xícaras de azeite
alecrim, orégano, pimenta branca moída, manjericão - junte tudo até encher uma xícara
1 cebola
4 dentes de alho

Tenho certeza que se surpreenderá com o sabor e aroma desse peixinho....

25.1.12

Para as bordadeiras...

Só voltando um pouquinho no assunto "Cha da Carolina", não poderia deixar de compartilhar com vcs o resultado da oficina de costura.
Como cada convidada recebeu uma calcinha com um kit de costura (se não viu, clique AQUI,  ) e deveriam levá-lo no chá, montamos uma mesa especial para as mais prendadas...
Tesouras, linhas, agulhas, tecidos e tudo mais, foram usados e abusados. Comprei algumas peças báscias de roupa, bodys, calças, paninhos de boca etc e as convidadas, que se sentiam "motivadas", customizaram algumas dessas peças, deixando um presentinho todo especial para a Carolina e para a Mamãe que amou tudo!!! Eita qta titia criativa!!!






Se você também se motivou e quer aprender o patchaplique, não deixe de ver o Passo a Passo

24.1.12

Batatas aromatizadas

Adoro batatas, de vários jeitinhos possíveis.
As assadas, são as preferidas, sempre que faço tento algo diferente, dessa fez, ficou bem cheirosa!

4 batatas médias cortadas no sentido vertical
Azeite
Salsa, sal, manjericão, orégano, páprica picante, alho amassado e alecrim

Após cortar as batatas, cozinhe-as em água fervente por 10 minutos. Escorra e acomode-as em um refratário. Misture os temperos em uma xícara de azeite e jogue sobre as batatas. Leve ao forno médio por 30 minutos, costumo dar uma viradinha nelas, para ficarem douradas por inteiro. Depois, é só servir com uma carne bem saborosa... Ficam ótimas no churrasco também!!!


23.1.12

Voltando ao trabalho!

Chega de férias ,meu povo!
Hoje é dia de voltar ao trabalho, estou ansiosa para as novidades, para conhecer as mudanças e começar a colocar a cabeça para funcionar. Na verdade, ela não parou nesses últimos 30 dias, mas o foco era outro...agora, vamos nessa que logo teremos que dar outra pausa, Carolina vem aí, certo?



Boa semana e ótimo retorno para quem deixou o descanso de lado e voltou ao trabalho!!!

22.1.12

Decoração do Chá da nossa bebê

Pessoal, bom dia!
Não posso nem contar para todas como foi incrível o dia de ontem.
Realizamos o Chá da Carolina, que estava planejado e foi incrível, não podem imaginar como tudo foi lindo, perfeito e muito animado. Tenho que dizer que adorei demais a participação de todas as convidadas nas brincadeiras, na oficina da patchaplique e com tanto carinho que recebemos que, olhem só, essa noite dormi diretooooo sem nem ter que ir ao banheiro....ufa...foi lindo!
Bem, como muitas acompanharam alguns planos para que esse dia acontecesse, seguem algumas fotos da decoração e das lembrancinhas que fiz...foi tudo feito com muito amor e carinho e valeu muito porque essas titias são muito especiais.
Muitas coisinhas utilizadas na decoração foram compradas pela internet e foi muito gostoso preparar tudo, outras eu mesma fiz com ajuda da vovó, madrinha e titias lindas, por isso, na minha humilde opinião, ficou ainda mais maravilhoso, feito com amor!!!!!


O convite

A decoração foi toda em tons de rosa (poá) e vaquinha. Essa combinação foi feita por acaso. Tinha a ideia de fazer essa calcinha de convite, fomos procurar tecido e achamos esse de vaquinha, hiper fofo, aí, continuamos com essa estampa. O convite, feito pela Lara, uma titia muito fofa, completou a calcinha feita por mamis. Ela  estava recheada com um kit costura, que montei para deixar um clima do que iria rolar no dia no ar, algumas amaram...outras, ficaram tensas, mas tudo deu certo no final!!!


Lembracinha 1

Montei velinhas com a medalha de Nossa Senhora do Bom Parto e sua oração, é sempre bom pedir uma oraçãozinha nessas horas, e só poderia contar com essas titias lindas que abençoam a Carolina e a mamãe dela!


A vela e a oração foram nessa sacolinha muito fofa!


Lembrancinha 2

Para adoçar as titias, mini mamadeiras com confeti em forma de coração, nas cores da festa!


Para os pequenos

As crianças receberam um mimo especial, uma caixinha com doces....


Mesa principal

 Com as lembrancinhas, flores que sempre encantam, e doces...servi, lógico, Carolinas!!!!!


Bolo de fraldas

Que lindo, ganhei da Titia De, ela fez com um charme todo especial, não ficou divino!?


Mesa do café

Com marmitinhas recheadas de carolinas para as titias sortudas que  participaram das brincadeiras e se deram bem...
E olha que surpresa mais linda, a titia Ale, deu outro bolo de frandas, que delícia, quanta coisa linda!

A festinha foi um sucesso, prometo que em outro post conto sobre a oficina de patchaplique, que me surpreendeu e foi o ponto auge do chá!
Agora, vamos tirar o domingo para descansar, arrumar os lindos presentes que a Carolina ganhou e guardar as milhões de fraldas....amei meninas, obrigada pelo carinho!!!


21.1.12

Ausente por um lindo motivo!

Lindas Miss, hoje é o Chá da minha pequena e estamos em festa!
Depois passo para contar tudo, por enquanto, tenham um lindo final de semana...


“Felicidade é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente.”
Érico Veríssimo


Ansiosa para que tudo dê certo...

20.1.12

Patchaplique - passo a passo

A primeira costurinha a gente nunca esquece...
Como prometi ontem, seguem os passos do patch da roupinha que postei. Confesso que fiquei impressionada, não sou das melhores com agulha e linha, minha praia é mais na tesoura e papel, mas como dizem, fazemos de tudo pelos filhos....


1º Escolha um desenho de sua preferência. Comece por algo mais simples, sem muitos detalhes. É preciso recortar as partes e fazê-las separadamente.
2º Trace cada parte do desenho no termocolante  e recorte. É recomendável deixar uma folguinha no desenho.

 
3º Escolha as cores dos tecidos de algodão para desenhar cada parte do desenho. Não há regra para a escolha, as cores e estampas podem ser coordenadas ou não, depende de seu bom gosto!


 
 Coloque o tecido com a estampa para baixo sobre uma superfície de algodão. Coloque o desenho do papel termocolante por cima e passe o ferro, à seco. Posicione sobre o desenho e segure-o por alguns segundos. Não faça movimentos de vai e vem no desenho para não perder a cola.


 
5º Depois de colado, recorte o desenho no traçado original, descartando a folga.

6º Descole o papel do tecido e aplique sobre a peça que deseja customizar. Monte todas as peças de uma vez e passe o ferro por último.

7º Agora é só arrematar fazendo o caseado. Uma dica bacana é utilizar uma linha com tom mais forte, destacando o aplique.

Boa sexta-feira!


Num é Miss demais?


Quando se planta com amor, tudo dá...
Ressalto que não falo só de plantas!

19.1.12

Customizando... bodys, claro!

Bem, como tudo gira em torno da Carolina... compartilho com vcs uma arte linda que me encantou, a customização.
Encontrei roupinhas de bebês lindas nas lojinhas por aí, elas são fofas, coloridas e cheias de charme, mas, como filhota criada por mãe cheia de criatividade e habilidades, acostumei a ter coisinhas diferentes e customizadas desde cedo, eram roupinhas, brinquedos, detalhes...minha mãe sempre cuidou de tudo isso e, com a netinha chegando, ela está ainda mais criativa e eu, como herdei ( um pouquinho) desse dom artístico e criativo, entrei na dança!
Compramos pecinhas básicas, bodys, blusinhas e calções, babadores, fraldinhas e alguns macacões em cores lisas e tamanhos pequenos. Essas peças têm o preço bem acessível ( variando entre R$12,00 e 19,00), têm tecido leve e macio, além de práticas ( dicas de outras mamães) para vestir os bebês pequenos, e , rápidas de lavar e secar...haja roupinhas.
Como as peças são básicas, vale a criatividade para customizar, ou seja, dar um toque especial em cada uma...
Vejam algumas peças que achei na rede e me inspiraram a ter ideias....


No lençol do berço...


Detalhes bem simples, fazem a diferença...


Só a letrinha do nome!


Com fitas, botões e criatividade...


Um show!


Com cores alegres e coordenadas...


Ai meu Deus, Não são lindos?
Algumas das imagens acima, tirei de uma site que visito sempre Patchwork para Bebês, vale a pena para conhecer os trabalhos, são lindos...além de terem um ótimo preço!

Mas, voltando ao que interessa...
A Mamãe aqui se arriscou no patchaplique e fez uma blusinha com cupcake para a Carolina. Partindo de um desenho simples, nem é tão difícil, falta mesmo é prática, mas achei que ficou muito bacana, não acharam?



Bem, essa foi minha última arte...
Amanhã, volto com o passo a passo para quem quiser arriscar no patchaplique...

Rápida, mas com propósito!

Gente, vamos viver uma vida mais simples e mais feliz!??


18.1.12

Inspirações para chá de bebê

Estamos na onda do chá da Carolina, ele acontecerá no sábado, dia 21 e está  quase tudo pronto!
Posso dizer, para as lindas convidadas, assim como para as que compartilham comigo esse blog e esse período de grandes descobertas, que estamos muito envolvidas com esse evento e com o tanto de coisas lindas que encontramos por aí!
Graças a Deus, posso contar com minha linda mãe, a Miss Mor, e amigas muito queridas que colocam mão na massa e cabeça para funcionar, acho que será muito divertido!
Ainda não compartilharei nada que fizemos, só depois, garantindo a surpresa às convidadas, mas, eis algumas imagens que me inspiraram...



Varal, simplesmente adoro!!!!
Dão um lindo toque na decoração do chá de bebê, na minha opinião, eles não podem faltar!


Hum...roupinhas básicas, retalhos de tecidos, tesoura, cola, linha....só pode virar arte!
O chá da Carolina terá uma proposta artística e interativa....


Essa foto revolucionou minha vida! Antes de engravidar, salvei-a do site da Constance Zahn e pensei...que ideia bacana!!!
E, a partir daí...minha cabeça não parou mais...esses bodys têm tudo a ver com a proposta do chá... espero que gostem!


Essa é só para completar....roupinhas de bebê não são lindas!?



Hum...esse aí foi feito por último, como sobrou tempo...criei mais uma coisinha com inspiração nessa fotinho! Ai, que seria da nossa criatividade sem google???

Prometo que compartilho, depois de sábado, cada detalhe do chá, quem sabe não ganhamos um dindin com esses eventos um dia!?

17.1.12

Tenha um 2012 melhor...

Anote os passos abaixo para ter um 2012 muito melhor!
Eu adorei!



Saúde:
1. Beba muita água
2. Coma ao café da manhã como um rei, ao almoço como um príncipe e ao jantar como um pedinte;
3. Coma o que nasce em árvores e plantas, e menos comida produzida em fábricas;
4. Viva com os 3 E's: Energia, Entusiasmo e Empatia;
5. Arranje tempo para orar;
6. Jogue mais jogos;
7. Leia mais livros do que leu em 2011;
8. Sente-se em silêncio pelo menos 10 minutos por dia;
9. Durma 8 horas por dia;
10. Faça caminhadas de 20-60 minutos por dia, e enquanto caminha sorria.



Personalidade:
11. Não compare a sua vida a dos outros. Ninguém faz ideia de como é a caminhada dos outros;
12. Não tenha pensamentos negativos ou coisas de que não tenha controle;
13. Não se exceda. Mantenha-se nos seus limites;
14. Não se torne demasiadamente sério;
15. Não desperdice a sua energia preciosa em fofocas;
16. Sonhe mais;
17. Inveja é uma perda de tempo. Tem tudo que necessita....
18. Esqueça questões do passado. Não lembre seu parceiro dos seus erros do passado. Isso destruirá a sua felicidade presente;
19. A vida é curta demais para odiar alguém. Não odeie.
20. Faça as pazes com o seu passado para não estragar o seu presente;
21. Ninguém comanda a sua felicidade a não ser você;
22. Tenha consciência que a vida é uma escola e que está nela para aprender. Problemas são apenas parte do curriculum, que aparecem e se desvanecem como uma aula de álgebra, mas as lições que aprende,
perduram uma vida inteira;
23. Sorria e gargalhe mais;
24. Não necessite ganhar todas as discussões. Aceite também a discordância;



Sociedade:
25. Entre mais em contato com sua família;
26. Dê algo de bom aos outros diariamente;
27. Perdoe a todos por tudo;
28. Passe tempo com pessoas acima de 70 anos e abaixo de 6;
29. Tente fazer sorrir pelo menos três pessoas por dia;
30. Não te diz respeito o que os outros pensam de você;
31. O seu trabalho não tomará conta de você quando estiver doente. Os seus amigos o farão. Mantém contato com eles.



A Vida:
32. Faça o que é correto;
33. Desfaça-se do que não é útil, bonito ou alegre;
34. DEUS cura tudo;
35. Por muito boa ou má que a situação seja.... Ela mudará...
36. Não interessa como se sente, levanta, se arruma e aparece;
37. O melhor ainda está para vir;
38. Quando acordar vivo de manhã, agradeça a DEUS pela graça.
39. Mantenha seu coração sempre feliz.

E aí, vale a pena tentar?
Boa terça...

16.1.12

Arroz siciliano - com vídeo

Essa receitinha seria para comemorar o domingo, que, como disse ontem, estava chuvoso e me deixou cheia de preguiça...
No finzinho da tarde terminei o vídeo e, eis aqui a dica para esse comecinho de semana!
Provem esse arroz que fica bem gostosinho!
Bom apetite!

Arroz siciliano

2 xícaras de arroz
2 colheres de açafrão em pó
200g de bacon
200g de champignon
cebola, alho, azeite
100g de muçarela ralada
100g de provolone ralado

video

15.1.12

Tô com preguiiiii...

Estava preparando um novo vídeo de receitinha para vcs, parei...
Estou com roupinhas da Carolina para arrumar, lavei algumas e preciso passar, desisti...
Fiz metade da árvore, arrumei os móveis no quartinho dela, dei pause...
Tenho lembrancinhas do chá de bebê e outras coisas para terminar, sem vontade...
Resolvi então, voltar para a cama, assistir Dr T e as mulheres - Megapix e me render à essa preguiça!
Nas últimas noites tive insônia, nada de trágico, pq adoro ficar acordada de madrugada, mas andei com sono ao longo do dia, então, me rendi ao domingo chuvoso e xoxô que se mostra la fora, nem abri as janelas e por aqui vou ficando!
Só  fiz um grandeeee esforço em colocar algumas imagens que inspiram minha preguicinha de hoje!

Ai, eu queroooo em saco de dormir desses!


Uma cama fofa assim...para eu dormir ou me acabar de tanto espirrar!


Muitos travesseiros, para a cabeça, as pernas...ai que delícia, agora, estou com mais preguiça!


Ai que sonooooooooo


Só prometo que vou levantar um pouquinho para comer algo bem gostosinho!
Bom domingo minhas lindas....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...