Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

2.10.10

Compartilhando ideias

Toda mulher de verdade, adora cuidar do seu cantinho e deixá-lo com sua cara, seu jeito.
Encontrei algumas imagens perdidas no meu computador que valem a pena espiar. Um toque aqui, um detalhe ali... e sua casa, sua festinha, seu cantinho....ficará ainda melhor!

Quer ideia mais criativa para um espelho bacana?


Sucos personalizados para festinhas. Não são fofos?


E a boa e velha pipoca?
Velha?
Que nada, pipocas sempre podem ser reinventadas, veja outra forma de servi-las!



Jujubas...
Essas muitas pessoas já viram, mas são lindas e resolvi colocar!


Adoro latinhas e vidrinhos.
 Essas aí, decoradas com papel combinando, para guardar materiais das crianças, são perfeitas!
Além de ajudar na organziação, dão um toque especial na decoração.


Aproveite seu sábado e mude algo na sua casa, revove os ares, as cores....
Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...