Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.1.12

Retrospectiva coletiva e Desafio com prêmio!!!!

Essa história de blogar é muito legal! Além de aprender um montão de coisas com as leituras, fico inspirada com as imagens, fazemos amizades com as trocas de experiências e podemos BRINCAR!
 Recebi o convite para participar da retrospectiva coletiva da Karina Maria, que além de minha amigona pré-blog, é uma amigona virtual tb, conheçam o cantinho dela... Melhor da Vida e olha que o nome é sugestivo, encontramos as melhores coisas da vida por lá, vale a pena conferir!

“O objetivo dessa blogagem coletiva é fazermos uma retrospectiva de nosso blog como um todo, desde o seu início, e escolher o link e/ou imagem que se encaixa melhor em cada tópico. Segundo as regras, ao final do post, cada blogueiro deve convidar outros 7 blogueiros”.

Bom, o desafio é bem legal...adorei o convite e vamos lá!
1) Meu post mais bonito: Ahhh, só um!? Adoro todos que faço com muito carinho, mas, vejamos....Triste a escolha por esse texto "desabafo" foi muito pensada... o texto em si, é triste, como o título diz, mas, muito bonito através  da situação vivida naquela época, muita coisa foi aprendida e hoje, sou uma Juliana diferente, melhor!
2) Post mais popular - Que tal uma casa nova? - gente, esse post tem mais de 9 mil visualizações...uau é o campeão!
3) Post que gerou mais discussões - O que é, o que é? A brincadeirinha de adivinhar a receita foi o que gerou mais discussão até agora, eu adorei e acho que vcs tb...hum, isso me deu uma ideia, vou criar outra!!!!!
4) Post que ajuda ou ajudou muito gente - Miss Imperfeita - esse texto é incrível e, toda vez que leio, aprendo uma coisa nova... muitas amigas relatam que ele deveria ficar na porta da geladeira, para aprendermos certas coisinhas....
5) Meu post que o sucesso me surpreendeu - Vaca que sabe viver - na verdade as coisas dessa vida são assim mesmo, simples! Estava vendo uma propaganda na Tv e mostrava um campo e vacas pastando...quer coisa melhor na vida? Aí, postei, meio sem inspiração, apenas com essa ideia "esquisita" de ser vaca...e nosssa...muitas MIss desejam ser vaca tb!!!!
6) Post que não recebeu a atenção que deveria - Nhoque de Mandioquinha - as receitinhas são muito acessadas, mas pouco comentadas, então, nunca sei se as Miss gostaram ou não... Nunca tinha feito nhoque, com massa em casa, foi um desafio para mim e, nem gerou grandes acessos...mas para mim, foi um orgulho!!!!
7) Post que tenho mais orgulho - Carolina em primeira mão! ahhhh, todos os pots sobre a gravidez tornaram-se meus favoritos, mas, confesso que ver nossa pequena me encheu de orgulho e fiquei emocionada com a repercussão que isso causou por aqui...recebi muito carinho, adorei!
Bem, para finalizar a brincadeira, preciso indicar 7 blogueiras para a retrospectiva....
 Mel Morena - Elizangela
Ora, pitangas - Angela
Dona Musa - Musa
Chocolitos - Roberta
E para vcs, minhas lindas Miss seguidoras, tb fica um desafio....
Deixe um comentário dizendo qual post mais gostou nessa história do Miss, e por que o escolheu,vou adorar!
Farei um sorteio especial de um livro de receitinhas práticas e um guardanapo bordado em patchaplique, para o dia-a-dia....
É fácil:
- Acesse os comentários;
- Escolha o post que mais gostou nessa história do Miss, coloque seu título e explique o motivo de sua escolha;
- Coloque seu nome e e-mail;
- Cada seguidora tem direito a um comentário , se curtir a página do Miss, no face, poderá comentar duas vezes, são duas chances de ganhar ... clique AQUI e curta!;
- Você tem até dia 15 de fevereiro para participar!!!!
- O sorteio ocorrerá no dia 16/02....
Mal posso esperar para ler o que vcs têm para me dizer....

2 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Sendo ADMIRADORA do teu Lindo Blog, não posso deixar de comentar, muito menos de agradecer tua indicação!
Querida Ju!
Sinceramente, não consigo votar em uma só postagem... pois, além da grande maioria me encantar, me ajuda, incentiva bastante em várias áreas da minha vida!
Sou grata a esse mundo virtual que me trouxe pessoas LINDAS, VERDADEIRAS AMIGAS, uma delas, com certeza é a ENCANTADORA MISS JU!!!
Obrigada por tanta dedicação e carinho!
Bjs em teu coração!

Josane disse...

Lógico que meus posts favoritos são os do link "comidinhas". Quantos deles já fiz e quanto aprendi nessa minha nova experiência na cozinha. Confesso que muits deles me deram muito trabalho, como por exemplo, encontrar os temperos "chimichurri", "Lemom and Pepper", Páprica Pincante", entre outros... Agora fico na espera daquela receitinha cheia de fios condutores de energia! Bjs, sou sua fã!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...