Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.1.12

Customizando... bodys, claro!

Bem, como tudo gira em torno da Carolina... compartilho com vcs uma arte linda que me encantou, a customização.
Encontrei roupinhas de bebês lindas nas lojinhas por aí, elas são fofas, coloridas e cheias de charme, mas, como filhota criada por mãe cheia de criatividade e habilidades, acostumei a ter coisinhas diferentes e customizadas desde cedo, eram roupinhas, brinquedos, detalhes...minha mãe sempre cuidou de tudo isso e, com a netinha chegando, ela está ainda mais criativa e eu, como herdei ( um pouquinho) desse dom artístico e criativo, entrei na dança!
Compramos pecinhas básicas, bodys, blusinhas e calções, babadores, fraldinhas e alguns macacões em cores lisas e tamanhos pequenos. Essas peças têm o preço bem acessível ( variando entre R$12,00 e 19,00), têm tecido leve e macio, além de práticas ( dicas de outras mamães) para vestir os bebês pequenos, e , rápidas de lavar e secar...haja roupinhas.
Como as peças são básicas, vale a criatividade para customizar, ou seja, dar um toque especial em cada uma...
Vejam algumas peças que achei na rede e me inspiraram a ter ideias....


No lençol do berço...


Detalhes bem simples, fazem a diferença...


Só a letrinha do nome!


Com fitas, botões e criatividade...


Um show!


Com cores alegres e coordenadas...


Ai meu Deus, Não são lindos?
Algumas das imagens acima, tirei de uma site que visito sempre Patchwork para Bebês, vale a pena para conhecer os trabalhos, são lindos...além de terem um ótimo preço!

Mas, voltando ao que interessa...
A Mamãe aqui se arriscou no patchaplique e fez uma blusinha com cupcake para a Carolina. Partindo de um desenho simples, nem é tão difícil, falta mesmo é prática, mas achei que ficou muito bacana, não acharam?



Bem, essa foi minha última arte...
Amanhã, volto com o passo a passo para quem quiser arriscar no patchaplique...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...