Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

22.1.12

Decoração do Chá da nossa bebê

Pessoal, bom dia!
Não posso nem contar para todas como foi incrível o dia de ontem.
Realizamos o Chá da Carolina, que estava planejado e foi incrível, não podem imaginar como tudo foi lindo, perfeito e muito animado. Tenho que dizer que adorei demais a participação de todas as convidadas nas brincadeiras, na oficina da patchaplique e com tanto carinho que recebemos que, olhem só, essa noite dormi diretooooo sem nem ter que ir ao banheiro....ufa...foi lindo!
Bem, como muitas acompanharam alguns planos para que esse dia acontecesse, seguem algumas fotos da decoração e das lembrancinhas que fiz...foi tudo feito com muito amor e carinho e valeu muito porque essas titias são muito especiais.
Muitas coisinhas utilizadas na decoração foram compradas pela internet e foi muito gostoso preparar tudo, outras eu mesma fiz com ajuda da vovó, madrinha e titias lindas, por isso, na minha humilde opinião, ficou ainda mais maravilhoso, feito com amor!!!!!


O convite

A decoração foi toda em tons de rosa (poá) e vaquinha. Essa combinação foi feita por acaso. Tinha a ideia de fazer essa calcinha de convite, fomos procurar tecido e achamos esse de vaquinha, hiper fofo, aí, continuamos com essa estampa. O convite, feito pela Lara, uma titia muito fofa, completou a calcinha feita por mamis. Ela  estava recheada com um kit costura, que montei para deixar um clima do que iria rolar no dia no ar, algumas amaram...outras, ficaram tensas, mas tudo deu certo no final!!!


Lembracinha 1

Montei velinhas com a medalha de Nossa Senhora do Bom Parto e sua oração, é sempre bom pedir uma oraçãozinha nessas horas, e só poderia contar com essas titias lindas que abençoam a Carolina e a mamãe dela!


A vela e a oração foram nessa sacolinha muito fofa!


Lembrancinha 2

Para adoçar as titias, mini mamadeiras com confeti em forma de coração, nas cores da festa!


Para os pequenos

As crianças receberam um mimo especial, uma caixinha com doces....


Mesa principal

 Com as lembrancinhas, flores que sempre encantam, e doces...servi, lógico, Carolinas!!!!!


Bolo de fraldas

Que lindo, ganhei da Titia De, ela fez com um charme todo especial, não ficou divino!?


Mesa do café

Com marmitinhas recheadas de carolinas para as titias sortudas que  participaram das brincadeiras e se deram bem...
E olha que surpresa mais linda, a titia Ale, deu outro bolo de frandas, que delícia, quanta coisa linda!

A festinha foi um sucesso, prometo que em outro post conto sobre a oficina de patchaplique, que me surpreendeu e foi o ponto auge do chá!
Agora, vamos tirar o domingo para descansar, arrumar os lindos presentes que a Carolina ganhou e guardar as milhões de fraldas....amei meninas, obrigada pelo carinho!!!


6 comentários:

Izis Borck disse...

Ficou lindo o seu chá, quantos detalhes delicados.
Parabéns!!!
Beijocas

Unknown disse...

Jú, adorei! Tudo muito lindo e delicioso como sempre! E ainda pudemos aproveitar para colocar o papo em dia com pessoas queridas que não conseguimos ver no dia a dia!!! Adorei!! Parabéns a vc, as vovós, titias que contribuiram para o sucesso do chá da Carolina!!! Super beijo

Adriana disse...

Parabéns Ju! Foi uma delícia compartilhar esse momento com você...Que a Carolina chegue com muita luz e brilho...bjsbjsbjsjbs

Marina azenha disse...

Tudo muito fofo,ADOREI!!!Carol será mesmo muito linda!

Unknown disse...

Meninas,
Que bom que gostaram, estava mesmo ( humildemente falando) uma delícia, foi muitoooo melhor e mais especial do que poderia ter imaginado... cada titia que participou fez do dia, um momento único... e fiquei hiper feliz de receber todas com tanto carinho para nos dar!!!! Valeu a pena cada detalhe que fizemos com tanto amor!!!
bjssss

Josane disse...

Sempre surpreendendo...Só você, não é? Adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...