Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.11.10

Brilho nos olhos, sempre!



"Um olhar opaco pode ser puxado e repuxado por um cirurgião a ponto de as rugas sumirem, só que continuará opaco porque não existe plástica que resgate seu brilho.
Quem dá brilho ao olhar é a vida que a gente optou por levar.
Olhe-se no espelho.. Tome sua decisão e seu problema estará resolvido. "
Lya Luft

A beleza vai, os cabelos, as curvas, a juventude... o brilho nos olhos só pertence aqueles que sabem viver em paz, respeitar os outros e plantar felicidade....

Um comentário:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Minha Querida Amiga! Justo em momento tão encantador (onde "Panelaterapia") divulgou meus trabalhos, e começo a ter seguidoras...rs... fiquei sem Internet, é mole?! Estou numa Lan House... Obrigada pelos elogios!!! E OBRIGADA pelo "recadinho", tão verdadeiro e importante.Estava com saudades de ler teu Blog... ME FAZ MUITO BEM!!!Bjs com carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...