Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

5.11.10

Inspiração

Como pela manhã compartilhei ideias sobre a importância do pensamento positivo, da felicidade para uma vida mais saudável, resolvi colocar algumas imagens, encontradas por aí, que me inspiraram por alguns motivos!



Vidro e vela. Dá pra ficar ainda melhor com a rendinha nos vidros.


Num final de ano, fizemos algo parecido no trabalho. Penduramos nossos sonhos e metas para o ano que se iniciaria, fica uma dica para o Natal!


Mais vidros e velas. Com alguns cristais, que fazem toda a diferença!


A geladeira já é linda...amarela! Agora, com esses adesivos!?
Iria combinar perfeitamente com minha churrasqueira, que logo, logo sai!


Perfeito!?
Luminárias me encantam, as borboletas então! Adoro esses pequenos detalhes...


Dica para um jantar romântico, comida japonesa, cores delicadas e as luzes das velas... o resto fica por conta da sua criatividade!


Para fechar com chave de ouro!
Adesivos de parede... com dizeres especiais.
Amei!

Boa noite

E você, tem alguma imagem que te inspira?
Mande a foto para o e-mail  - frorinda@hotmail.com , que postarei aqui com prazer!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...