Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

31.12.12

Desejos de Ano Novo

Saúde!
Paz!
Amor!
Verdade nos corações, nas palavras e atos!
Humildade e companheirismo nas relações!
Tempo equilibrado entre o que se precisa e o que se deseja fazer...
Família unida e respeitando os limites dos outros!
Menos falação, cochicho, inveja, querer ter...
Mais conversa, gritos, solidariedade e querer ser...
Que 2013 seja mais um ano abençoado, cheio de graças e que possamos colher os frutos que estamos plantando!
 
 

30.12.12

Diário da Miss Mamãe - Viajar com criança

Bem como a vida segue, Graças a Deus e, todo trabalhador merece descansar...chegam as férias!
Nossas primeiras férias com a pequena e, que fazer?
Esse ano os planos sofreram certa alteração. Sempre passamos junto aos amigos a virada em Barequeçaba, contudo, esse ano, fomos e já voltamos, e o ano nem acabou....
Já havíamos levado a Carol para lá, durante um final de semana, quando ela tinha seis meses, e foi tudo bem.
Agora, com nove meses, fomos dia 26 e voltamos ontem 29 a noite.
Também foi tudo maravilhoso, mas não podemos chamar de férias!
Férias sempre teve para mim um significado de descanso, hora para nada, fazer so que se desejar e se divertir muito...contudo, esses nossos primeiros dias de férias, ficaram longe do descanso e muito próximos à diversão, se e que dá para entender.
Bem, uma coisa que aprendi essa semana, ter filho é viver cansada e viver muito animada ao mesmo tempo, uma verdadeira utopia.
Tudo começa com as malas...
Levamos de tudo, roupa de frio, de calor, de muito calor, uma para um passeio, outra para engatinhar, roupinhas de praia...paninhos de boca...nosssa!!!!!!
Seria o primeiro contado da Carol com areia e água do mar, da vez anterior não deixamos que pegasse em nada, então, a preocupação foi maior.
 
Dicas do que não pode faltar:
 
-toalhas de praia - comprei 3 bem baratinhas na Seller - para deixar na areia mesmo e colocar a bebê em cima
-toalha de rosto - também levei 3 - para levar para praia e enxugar o rosto, as mãos etc....tentei mantê-las longe da areia
-piscina inflável - compramos uma na 25 de março, perfeita, para criança de 3 anos...além de refrescar do calor, servia de apoio para os brinquedos.
-briqnuedos para piscina - comprei um balde cheio de animais de plástico na Pbkids, por 69 reais...secam fácil e ainda podem ser cheios com água... ela adorou!
-papinha pronta Nestlé. Comprei dois potinhos e deixei de sobreaviso, até então, só havia comido caseiras, mas foi bom para a viagem.
-maiô, chapeuzinho, protetor solar - mandei manipular um próprio para bebê, foi ótimo, fácil de passar, fácil de tirar e com ótima proteção....e camisetinhas, bem maiores que o tamanho dela, mas confortáveis.
* Levei fraldas para água, também perfeitas....ela adorou e brincou muito!
...lógico que levei muito mais coisas, frutas, as mamadeiras, o leite, o shampoo, creminho...xiii a lista é longa!
 
De onde moramos até chegar ao destino, são de 3 a 4 horas de viagem...na ida, uma eca de congestionamento, nos rendeu uma caminhada de 8 horas... paramos para almoçar e Carolina dormiu bastante no carro. Levei um estoque de brinquedos e outros objetos que a distraíram bem.
Para dormir, arrumamos um colchão de solteiro, mas fiz questão de levar sua naninha e seu travesseiro. As noites não foram tão boas, ela acordou bastante, quis mamar muito de madrugada, mas logo voltava a pegar no sono. Notei grande agitação, creio que pelas aventuras e novidades ao longo do dia. Porém acordava ás 8:30 hiper animada e disposta...brincava bem até por volta das 11 e depois tirava um bom sono, de umas 2 horas....mais brincadeira e grande soneca do dia, das 17 às 19:30...horas da mamãe fazer o mesmo!
 
A alimentação também ficou bagunçada, assim como os horários...mamou mais que comeu, mas tudo deu certo, ficou super tranquila, brincou e engatinhou por tudo e a experiência foi perfeita, acho que na próxima semana repetiremos a dose.
O calor judiou também, mas achei ótimo o teste com ar  condicionado, nenhum problema.
Hoje, já em casa, teve uma noite de sono perfeita, brincou a manhã toda, comeu a fruta de costume e já dormiu um pouquinho...tudo voltou ao normal, nada como a casa da gente.
 
Penso que as experiências serão assim, teste, atrás de teste e sempre pontos postivos e alguns negativos. Acho que ela se adapta melhor que eu, fiquei bem encanada com horários, principalmente de comer, acho que a sufoquei um pouco querendo que comesse antes de ter fome, bem, aprendizado!
Outra sugestão é fazer esses passeio com pessoas tranquilas, que podem ajudar sempre que necessário e que não se importem com o ritmo que devem seguir...fomos em família e deu tudo certo, com duas tias, três tios e uma priminha de sete anos que ajudava demais... foi bem bacana!
 
Ela curtiu muito a areia (para meu desespero), foi uma belezinha, nada de mão suja na boca e essa coisas... achei muito interessante, ela engatinhava, brincava e depois limpava a mão na camiseta...uma Miss!
Adorou o mar e a piscina...foi muito divertido, mas, cansa! kkkkk
Acho que preciso de férias das férias....
Compartilho alguns de nosso momentos....`
 
 
Ótimo domingo...
É o último do ano, e nós aqui, curtiremos a maravilhosa rotina do nosso lar
 
 

29.12.12

Tirinha - Quem sofre como Mafalda e eu?


26.12.12

Que delícia....

 
 
Vamos colocar um pouco o pé na areia?
Volto logo....

25.12.12

Feliz Natal!



Um beijo bem grande para minhas lindas Miss que compartilharam comigo as conquistas, vitórias e tropeços de mais um ano!
Que venha 2013!

24.12.12

Que mais amar no Natal?

A criatividade das cores...
 
 
A expectativa pelos desejos embaixo da árvore...

 
As luzes para iluminar os novos dias...

 
A árvore decorada em família....

 
O doce de cada panetone....

 
A beleza dos pratos natalinos...

 
O sabor que vem para melhorar nossa vida...

 
A fartura de cada sentimento....

 
A delícia de comer junto com quem se ama....

 
A espera pelo nascimento de quem servirá de exemplo...

 
A verdade em cada lenda natalina...

 
O piscar de cada lamparina que ilumina tudo que vivia no escuro...

 
A alegria que aquece os corações...

 
A esperança e fé em cada prece...

 
O calor de um abraço amoroso e a certeza de que a vida é feita de cada sonho natalino que brotará e nascerá no novo ano se aproxima!

 
Um lindo Natal....

Papai Noel por Martha Medeiros




....Adorei....

Sabe por que Papai Noel não existe? Porque é homem. Dá para acreditar que um homem vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, ele que nem compra as próprias meias? Que vai carregar nas costas um saco pesadíssimo, ele que reclama até para colocar o lixo no corredor? Que toparia usar vermelho dos pés à cabeça, ele que só abandonou o marrom depois que conheceu o azul-marinho? Que andaria num trenó puxado por renas, sem ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag? Que pagaria o mico de descer por uma chaminé para receber em troca o sorriso das criancinhas? Ele não faria isso nem pelo sorriso da Luana Piovani! Mamãe Noel, sim, existe.

Quem é a melhor amiga do Molocoton, quem sabe a diferença entre a Mulan e a Esmeralda, quem conhece o nome de todas as Chiquititas, quem merecia ser sócia-majoritária da Superfestas? Não é o bom velhinho.

Quem coloca guirlandas nas portas, velas perfumadas nos castiçais, arranjos e flores vermelhas pela casa? Quem monta a árvore de Natal, harmonizando bolas, anjos, fitas e luzinhas, e deixando tudo combinando com o sofá e os tapetes? E quem desmonta essa parafernália toda no dia 6 de janeiro?

Papai Noel ainda está de ressaca no Dia de Reis. Quem enche a geladeira de cerveja, coca-cola e champanhe? Quem providencia o peru, o arroz à grega, o sarrabulho, as castanhas, o musse de atum, as lentilhas, os guardanapinhos decorados, os cálices lavadinhos, a toalha bem passada e ainda lembra de deixar algum disco meloso à mão?

Quem lembra de dar uma lembrancinha para o zelador, o porteiro, o carteiro, o entregador de jornal, o cabeleireiro, a diarista? Quem compra o presente do amigo-secreto do escritório do Papai Noel? Deveria ser o próprio, tão magnânimo, mas ele não tem tempo para essas coisas. Anda muito requisitado como garoto-propaganda.

Enquanto Papai Noel distribui beijos e pirulitos, bem acomodado em seu trono no shopping, quem entra em todas as lojas, pesquisa todos os preços, carrega sacolas, confere listas, lembra da sogra, do sogro, dos cunhados, dos irmãos, entra no cheque especial, deixa o carro no sol e chega em casa sofrendo porque comprou os mesmos presentes do ano passado?

Por trás do protagonista desse megaevento chamado Natal existe alguém em quem todos deveriam acreditar mais.
Martha Medeiros

22.12.12

Tendência - Paetê

Esses círculos brilhantes que enfeitavam nossos trabalhos na época da escola, saíram das papelarias e tomaram conta do mundo feminino!
O paetê - vulgo lantejoula ( você é dessa época?) está em várias peças e pode ser usado durante o dia ou noite.
Compondo um look básico, despojado ou mais ousado, está solto nas ruas...
 
 
 
 



 
 
 
 


21.12.12

A gente é exatamente o que escolhe ser...

Não pude deixar de pensar na vida, nas pessoas e nas ocasiões ao ler novamente o texto abaixo.
Muitas vezes busco respostas por encontrar pessoas inadequadas em meu caminho, arrogantes, talvez, mentirosas, ganansiosas.... características que  julgo baixas demais...
Me pego pensando na vida que elas tiveram, as vezes falo para mim mesmo, "também, não teve escolha, foi vítima da situação" tentando realmente encontrar culpados para uma relação que não traz benefícios ( apenas o exercício da paciência)...contudo, todos temos uma escolha!
A que é vítima tem outra escolha, a que é intrometida, chata, metida, sabichona...teria outra escolha...mas será que esse é seu desejo?
 
 
 
Escolhas de uma vida

A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".

Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.

Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".

Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe ser médico, se está abrindo mão de ser piloto de avião. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar, e através do casamento fundar uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades.

As duas opções têm seus prós e contras: viver sem laços e viver com laços...

Escolha: beber até cair ou virar vegetariano e budista? Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas.

Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.

Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...!
Pedro Bial

20.12.12

Diário da Miss Mamãe - Ops 38º

Essa semana descobri o que é ter mesmo o coração batendo do lado de fora do corpo.
No dia 21, nossa princesa completará nove meses!
Não tenho mais nada a dizer e querer nessa vida... só posso agradecer tudo que temos, e temos muito!
Com nove meses, apareceu a primeira febre!
Começou com uma tosse sem mais nem menos, que evoluiu para um pouco de leite que começou a voltar, o nariz escorrendo e a febrinha!
Nossa, por Deus, só um resfriado...eita! Se nós, adultos só queremos cama qdo estamos resfriados, posso dizer que tenho uma mini super heroína aqui!
Ela não perdeu em nenhum momento aquele jeitinho doce e alegre. Continua engatinhando e sorrindo, tira e coloca os brinquedos em sua caixa e resmunga suas sílabas para lá e para cá... claro que seus olhinhos estão marejados, seu nariz gotejando e bem mais manhosa! Contudo, não se rende!
Esse estado me fez pensar nas mães que sofrem com filhos nas mais diferentes situações!
Hoje, quando acordamos na madrugada para cuidar da pequena, só pensei em agradecer por essa tosse... são tantas doenças, tantos males que atingem tantas crianças que não sei de onde essas mães tiram forças para dar seu coração em troca deles...é a situação que mais me deixaria sem chão!
E aquelas que tem filhos ligados a situações desagradáveis, drogas, crimes, revoltas...como deve sofrer o coração dessas mães.
Penso que Deus planta muitas sementes de amor e perdão nas mulheres que nasceram para serem mães... e deixa de plantar no coração de outras, porque realmente não é tarefa fácil.
Quando falo em mãe, falo nessas que, assim como eu cuidam dos filhos, não naquelas que abandonam, que deixam de educar, de dizer não, de abraçar de repetir mais de mil vezes uma mesma recomendação...
Meu coração está triste porque quero muito ver aqueles olhinhos sorrindo novamente e, segundo o pediatra, só esperar o ciclo...nada de muitos remédios...
Anda também cheio de compaixão por mulheres que sofrem e não mereciam... que nossos filhos possam ser abençoados a cada dia, quer mais felicidade que esta?
 
 
 

19.12.12

O mundo se rende ao Natal - Estocombo

17.12.12

Convite especial - Novena de Natal

Nos vemos por aqui, todos os dias e sempre compartilhamos coisas lindas...
Com a chegada desta data tão importante para nós, convido vc, linda Miss, a fazermos juntas, durante os nove dias que antecedem o nascimento de Jesus, essa oração.
Tenho muito a agradecer pelo ano especial e de renovação que tive, foram momentos maravilhosos, onde mesmo na dor e na preocupação que esteve ao nosso lado, a certeza da presença de Jesus e Nossa Senhora nos confortava... Tenho muito que agradecer e mais nada a pedir.
A saúde, que voltou a reinar em nosso lar, ao amor de pai, mãe e familiares, à nossa pequena sempre linda e saudável, ao trabalho que nos engrandece, nos une, nos faz crescer e nos proporciona aquilo que desejamos, ao nosso lar, sempre aberto a quem nos ama, aos amigos, presentes em cada momento...
O convite é esse!
Que possamos vivenciar o verdadeiro Natal em nossos coraçãos!



Senhor o Teu Natal se aproxima. Depositamos diante de Tua manjedoura todos os nossos sonhos, todas as nossas lágrimas e esperanças que estão contidas em nossos corações.
Pedimos Senhor Jesus, por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem, sem ter quem escute o seu clamor. Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam – paz! – quando nada mais podem gritar. Abençoa Jesus Menino cada pessoa, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que Vieste acender na noite escura de nossa fé. Menino Jesus é o (primeiro, segundo, etc.) dia da Novena. Acolha o meu pedido:
(Diga agora o presente que você vai pedir a Jesus)
Senhor queremos que nosso lar seja o aconchego necessário para Teu nascimento entre nós. Por isso Te pedimos, que neste período e nesta novena, possamos nos preparar para assumir Contigo a missão salvífica na Terra. Menino Jesus faça brilhar sobre nós a estrela guia. Que possamos enxergar essa luz que nos conduz à gruta de Belém.
Maria Santíssima invocamos o Teu nome e Tua intercessão. Nos aproxime de Seu filho amado. Ensine-nos a servi-Lo, anunciá-Lo e amá-Lo. Pedimos também a intercessão de São José, para que estejamos a serviço de Deus, para gerar Deus no mundo. Menino Jesus acolha nossos pedidos nessa novena em preparação ao Teu Santo Natal.
Amém.

16.12.12

O Mundo se rende ao Natal - Milão

15.12.12

Sobre casamentos...

 
 
O ato de unir-se a alguém é uma decisão que envolve muito mais que amor.
Contudo, se esse primeiro item não for verdadeiro o bastante, não suportará os demais.
Quando duas pessoas se amam, elas, em primeiro lugar, se respeitam!
O respeito inclui aceitar pequenos detalhes que lhe incomodam, engolir algumas situações, não para sempre, mas apenas por algum tempo, até se acalmar suficientemente para poder conversar sobre o fato. Aliás o respeito é a base do amor. Sem ele, não há discussão, crise ou problema que possa ser superado com dignidade.
Quando tem amor e respeito, as coisas podem ser mais simples, fáceis, não!
É preciso paciência. Cada um tem seu tempo, tem seu jeito, tem seus sonhos e, quando se resolve unir tudo isso em um único compromisso, nem sempre as prioridades são iguais. Por isso, como ouvi outro dia, é importante entender e acreditar que, o casamento é uma aliança, que faz de dois, apenas um!
É preciso saber ouvir, saber falar e como falar e saber calar. Será que vale mesmo a pena? Muitas coisinhas do dia a dia são tão pequeninas que podem magoar a outra pessoa, seja humilde e compreensivo, fale com carinho, ouça com atenção e cale com amor... essas pequenas atitudes podem transformar seu dia em algo mais romântico!
Nossa, é preciso ainda saber fazer o outro feliz, sem se importar tanto com a sua felicidade. Veja como são as coisas... num amor verdadeiro, isso é uma única coisa, ver o outro feliz, pode sim ser o motivo da minha real felicidade!
É preciso saber que vcs são únicos e ninguém mais importa. Amar é renúncia... claro que viver ao lado de muitas pessoas é maravilhoso, de amigos e familiares que também nos amam, mas, uma família começa nesse sim! E nesse sim, só vc e a outra pessoas têm compromisso...o resto, as vezes pode querer o bem, mas, nem sempre!
O casamento vai além das belas flores, do lindo vestido, da festa maravilhosa e das lembranças decoradas lindamente com duas iniciais... o casamento se faz no dia seguinte, e no outro e no outro.
É na louça para lavar, no dia difícil ao retornar do trabalho, na dificuldade, nas pequenas e maravilhosas conquistas, que se casa verdadeiramente, a cada dia.
Hoje, são 5 anos dessa vida linda e maravilhosa união que escolhi para minha vida, de dormir e acordar com a sensação de que não se está sozinha, de que vale a pena mudar, de que o amor existe e Deus me presenteou com uma amostra maior do que eu desejava...
Um brinde ao amor!
 

11.12.12

O mundo se rende ao Natal - Barcelona


10.12.12

Febre do momento.... conexão 24h

Essa história de internet me ajuda muita, assim como com todas as pessoas que precisam trabalhar, se divertir, tirar dúvidas (Santo Google!) Mas tudo tem limite!
Me rendi a um telefone moderno.
Nunca fui ligada em celular. Faço ligações para minha mãe e marido, o resto, bem pouco uso. Abandonei a Nextel, que me acompanhou nos últimos 5 ou 6 anos e fui para a TIM, com um celular supimpa!!! Investi nele porque me conheço e sei que para trocar novamente, só daqui uns 5 ou 6 anos.
Bem, esse celular me agradou pelas fotos que tira!
Consigo pagar minhas contas, descobri ontem que ele até lê códigos de barras...
Acesso e-mails com facilidade, confesso que com a Carol, nem sempre conseguia olhá-los o quanto necessitava.
E, claro, vejo blogs, face e... a minha febre INSTAGRAM...
Como vi outro dia um comentário...tiro foto até de machucado kkkk!!!!
Bem, gosto de compartilhar o que me faz feliz, mas, essa febre me preocupa!
Já notaram como é comum observar pessoas que só olham para seus celulares?
Sou contra isso. Esse aparelho não deve fazer parte de uma conversa entre amigos, de momentos de risadas, de trabalho sério. Acho que tem momento para tudo e, sinceramente, fico irritada com essas pesssoas que fuçam o tempo inteiro e não olham nos olhos!
Onde esse mundo vai parar?
Muitas pessoas sonhavam com o tempo em que as tecnologias chegassem onde chegaram... eu apenas sonho com um tempo (faz tempo) em que as pessoas  serão mais sinceras, mais presentes e offline, para os aparelhos, para se tornarem online para a vida que segue!!!!
 
 

9.12.12

Polenta rústica

Para receber amigos sempre gosto de comida prática e que renda.
Então, outro dia, fiz essa polenta em camadas que ficou maravilhosa!
 
 
Para o molho
500g de calabresa sadia moída, sem pele
5 tomates bem vermelhos
azeite, alho, orégano e sal
Cozinhe os tomates, tire a pele e as sementes e corte em cubinhos. Em uma panela, frite a calabresa no azeite, junte alho, orégano, sal e os tomates. Coloque um copo de água e deixe cozinhar até enxugar. Depois, acrescente mais um copo de molho de tomate pronto e um copo de água, deixe cozinhar por 15 minutos, reserve.
 
Para a polenta
2 copos de fubá
5 copos de água fervendo
sal e um tablete de caldo de galinha.
Dissolva o fubá com um pouco da água, leve ao fogo baixo, sempre mexendo para não fazer carocinhos. Vá acrescentando o restante da água até que utilize os 5 copos. Mexa constantemente até começar a engrossar. Acrescente o sal e o caldo de galinha, também dissolvido. Mexa de pouco em pouco. Permaneça em fogo baixo, é bom manter a panela meio tampada e deixe cozinhar por 30 minutos.
Quando der o tempo, adicione uma colher de sobremesa de margarina e mexa mais um pouco para encorpar. Despeje metade da polenta em uma vasilha e guarde o restante para a segunda camada.
 
Montei a polenta assim
uma camada de polenta - uma camada de requeijão - uma camada de molho.
uma camada de polenta - uma camada de molho e salpiquei queijo meia cura ralado.
 
 
 

8.12.12

Pratique o desapego


Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível , um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
Para tudo isso, é necessário sabedoria!
 

7.12.12

O mundo se rende ao Natal - New York


6.12.12

Dica de aperitivo - Espetivo caprese

 
Esse aperitivo é Miss demais!
Encontrei a imagem na net e amei a forma como foi servido. Tive que compartilhar!
Para montagem dos espetinhos:
1 azeitona preta - usaria as chilenas
1 tomatinho sweet grape
1/2 muçarela de búfala
1 folhinha de majericão
Para regar:
5 colheres de azeite, uma pitada de sal e uma colher de vinagre balsâmico...
Adorei!

5.12.12

Que fazer com o 13º ?

Minhas caras Miss...
Se você, assim como eu, está na dúvida de como investir UMA PARTE do 13º salário.... compartilho algumas sugestões!
 
Algumas opções de carrinhos...








Algumas jóias para alegrar seu dia...
 



 
 
 
Alguns lugares para relaxar, afinal, encontrar onde se aplicar bem nosso dinheirinho, não é nada fácil!
 

 
Maya Beach - Tailândia
 
 
 
Mardan Palace - Turquia
 
 
 
 
Atlantis - Dubai

 
 
Oh dúvida cruel....

3.12.12

Tendência - Coral

Quer mais cara de verão do que esse tom!?
Uma mistura de bege, laranja e rosa...dá o coral...Ele está por todos os lados, em todos os cantos, na maquiagem, nas roupas, nos acessórios.
Simplesmente me rendi a ele e você?
 
 
 










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...