Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.12.12

Febre do momento.... conexão 24h

Essa história de internet me ajuda muita, assim como com todas as pessoas que precisam trabalhar, se divertir, tirar dúvidas (Santo Google!) Mas tudo tem limite!
Me rendi a um telefone moderno.
Nunca fui ligada em celular. Faço ligações para minha mãe e marido, o resto, bem pouco uso. Abandonei a Nextel, que me acompanhou nos últimos 5 ou 6 anos e fui para a TIM, com um celular supimpa!!! Investi nele porque me conheço e sei que para trocar novamente, só daqui uns 5 ou 6 anos.
Bem, esse celular me agradou pelas fotos que tira!
Consigo pagar minhas contas, descobri ontem que ele até lê códigos de barras...
Acesso e-mails com facilidade, confesso que com a Carol, nem sempre conseguia olhá-los o quanto necessitava.
E, claro, vejo blogs, face e... a minha febre INSTAGRAM...
Como vi outro dia um comentário...tiro foto até de machucado kkkk!!!!
Bem, gosto de compartilhar o que me faz feliz, mas, essa febre me preocupa!
Já notaram como é comum observar pessoas que só olham para seus celulares?
Sou contra isso. Esse aparelho não deve fazer parte de uma conversa entre amigos, de momentos de risadas, de trabalho sério. Acho que tem momento para tudo e, sinceramente, fico irritada com essas pesssoas que fuçam o tempo inteiro e não olham nos olhos!
Onde esse mundo vai parar?
Muitas pessoas sonhavam com o tempo em que as tecnologias chegassem onde chegaram... eu apenas sonho com um tempo (faz tempo) em que as pessoas  serão mais sinceras, mais presentes e offline, para os aparelhos, para se tornarem online para a vida que segue!!!!
 
 

2 comentários:

Renata disse...

Concordo!
Acho que tudo que é demais, atrapalha.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Só posso te dizer que assino embaixo a tua postagem de hoje. Concordo plenamente!
Linda Semana para essa Linda Miss!
Bjs com carinho, Lelê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...