Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

14.4.11

Lareira, não estava nos planos, mas....

Estaria mentindo se falasse que sempre amei coisas de casa!
Porém, desde que a ideia de casar começou a passar pela minha cabeça, há uns 5 anos atrás, descobri o gosto de cuidar da casa e deixá-la com minha cara.
Agora, com nosso sonho de casa construindo, cada dia pensamos em coisas diferentes. A novidade agora é a lareira.
Acho lindas, mas muitas pessoas que tem em casa, sempre comentam que não usam... porém, mesmo sem usar, continuo achando lindas!
Na verdade, elas nunca estiveram em nossos planos, mas, com umas mudanças na parte de cima da casa ( que nem existe ainda, então dá mudar a vontade!!!!) estamos pensando na possibilidade de existir uma lareira...
Uma salinha mais íntima, para tomar um vinho, ficar "largado" no chão com almofadas e cobertor...quem sabe!
Olhando essas imagens, fica fácil optar por tê-las em casa, porém, ainda são planos!!!!



Olha que delícia de sala!!!!





Meio lareira, meio churrasqueira...fiquei na dúvida!

Com esse tempo, que só fai esfriando, esfriando...hummmmm a vontade aumenta!

Um comentário:

Eneida disse...

Que legal!!!! Sou super a favor....a minha está exatamente na sala íntima e usamos sim, vale a pena acredite!!! beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...