Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

4.7.13

Diário da Miss Mamãe - Dissílabas

O mundo é cheio de dissílabas, e percebi que as amo!
Carolina descobriu todas elas, é uma delícia ficar ouvindo algumas palavrinhas e tentando decifrar...pato, gato, rato, vaca, igual, tudo, pronto, mamão, dente, meia, auau, miauuu, muuu...são sons, sons e mais sons que saem dessa boquinha linda todos os segundos!
É muita engraçado como ela fingi que fala, discursa e faz caretas como se contasse as mais belas histórias... e nós, fingimos junto, a beleza está em participar da brincadeira, ouvimos, fazemos cara de que tudo entendemos e ainda completamos "É mesmo!?"
Essa vida é mesmo encantadora. Ainda outro dia estava ouvindo minha mãe dizer que jamais poderia imaginar fase tão feliz em sua vida...ter uma neta!
O encanto está em notar que a Carolina alegra não só a nossa vida, mas encanta a todos. Fico olhando nossos amigos, como se interessam pelas mais bobas histórias, descobertas simples de cada dia que contamos com tanto "querer"! 
As vezes fico pensando que devo ser uma tola...conto os fatos diários com tanto amor e nem sei se isso faz sentido para os outros, mas a felicidade é tanta de ver o desenvolvimento o aprendizado de cada dia, cada avanço, é tudo milagroso que quando vejo, já conte outra historinha sore as descobertas da Carolina....
Esse diário é um bom exemplo do que falo...pode ser bobo, sem relação aos que leem  mas, é um registro de tudo que estamos vivendo e sentindo..um dia a Carolina poderá ler e mostrar aos amigos...kkkk vai mais é querer morrer de vergonha de algumas intimidades, mas assim ela já vai sabendo que essa Mamãe Miss aqui é coruja, babona e muitooooo feliz por tê-la em sua vida!

E para terminar, por falar em dissílabas!
AMO


Um comentário:

Anônimo disse...

Juju também é dissílaba e me derreto quando sai da oca dessa princesa... Bjs Juju Chiquetto (rsrsr)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...