Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

17.12.12

Convite especial - Novena de Natal

Nos vemos por aqui, todos os dias e sempre compartilhamos coisas lindas...
Com a chegada desta data tão importante para nós, convido vc, linda Miss, a fazermos juntas, durante os nove dias que antecedem o nascimento de Jesus, essa oração.
Tenho muito a agradecer pelo ano especial e de renovação que tive, foram momentos maravilhosos, onde mesmo na dor e na preocupação que esteve ao nosso lado, a certeza da presença de Jesus e Nossa Senhora nos confortava... Tenho muito que agradecer e mais nada a pedir.
A saúde, que voltou a reinar em nosso lar, ao amor de pai, mãe e familiares, à nossa pequena sempre linda e saudável, ao trabalho que nos engrandece, nos une, nos faz crescer e nos proporciona aquilo que desejamos, ao nosso lar, sempre aberto a quem nos ama, aos amigos, presentes em cada momento...
O convite é esse!
Que possamos vivenciar o verdadeiro Natal em nossos coraçãos!



Senhor o Teu Natal se aproxima. Depositamos diante de Tua manjedoura todos os nossos sonhos, todas as nossas lágrimas e esperanças que estão contidas em nossos corações.
Pedimos Senhor Jesus, por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem, sem ter quem escute o seu clamor. Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam – paz! – quando nada mais podem gritar. Abençoa Jesus Menino cada pessoa, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que Vieste acender na noite escura de nossa fé. Menino Jesus é o (primeiro, segundo, etc.) dia da Novena. Acolha o meu pedido:
(Diga agora o presente que você vai pedir a Jesus)
Senhor queremos que nosso lar seja o aconchego necessário para Teu nascimento entre nós. Por isso Te pedimos, que neste período e nesta novena, possamos nos preparar para assumir Contigo a missão salvífica na Terra. Menino Jesus faça brilhar sobre nós a estrela guia. Que possamos enxergar essa luz que nos conduz à gruta de Belém.
Maria Santíssima invocamos o Teu nome e Tua intercessão. Nos aproxime de Seu filho amado. Ensine-nos a servi-Lo, anunciá-Lo e amá-Lo. Pedimos também a intercessão de São José, para que estejamos a serviço de Deus, para gerar Deus no mundo. Menino Jesus acolha nossos pedidos nessa novena em preparação ao Teu Santo Natal.
Amém.

Um comentário:

Renata disse...

EU peço ao Menino Jesus que os Humanos sejam mais mansos e dóceis uns com os outros, com os Animais e com a Natureza.
AMÉM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...