Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.11.12

Inspirações para um chá de bebê - Miss colunista

Ainda outro dia recebi um e-mail muito Miss da Fernanda Mendonça.
Ela compartilhou fotos de um chá de bebê digno de Miss e, como nós por aqui adoramos uma festinha e ideias incríveis, vou deixar a Fer apresentar essa história para vcs...
 
"Oi Juliana,
Meu nome é Fernanda, estou te escrevendo porque acompanho o teu blog junto com a minha mãe, e ela adora. Estou grávida e ela fez sozinha um chá de bebê maravilhoso para mim e minha filha que está por vir. Ficou tudo tão delicado e fofo que senti vontade de compartilhar com você, como um agradecimento a ela, que tem 65 anos e criatividade de sobra. seguem as fotos, o nome dela é Marli, espero que goste!!!!!!
Ela fez todos esses bolinhos de gesso, e enfeitou todos com florzinhas comestíveis, não ficou uma graça???Apenas o bolo de "bundinha de neném" era comestível!
Beijos"
 




 
Marli, preciso expressar meu encanto com tanta delicadeza, só uma Miss mamãe e Miss vovó seria capaz de dedicar tanto amor em cada detalhe. Em especial, esse bolo com o bumbum para cima, ficou mesmo maravilhoso!
Muita saúde para a Cecília porque amor ela já tem de sobra por essa linda família!
Obrigada por compartilhar com a gente ....amamos, não é mesmo???
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo

Anônimo disse...

Oiiiiii Juliana.Eu sou Marli Mendonça, arquiteta e artista plastica, sua fã de todo dia!Estou grata por ter postado a festa de chá de bebê de minha neta Cecilia, enviada pela minha filha Fernanda.Logo logo teremos a Cecilia por aqui e breve mandaremos a decoração do quartinho de bebê dela!Beijos e grata pela "colher de chá" da postagem
Marli

nina e nathan disse...

lindo lindo lindo, a marli é realmente uma artista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...