Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

13.8.11

Compras, compras e compras, para a casa!

Que tal aproveitar o final de semana e dar uma fugidinha para Pedreira, cidade que faz parte do circuito das águas paulistas, conhecida por suas porcelanas e artigos de decoração.
Se você está acostumada a visitar lojas chiquérrimas de decoração e encontrar peças caríssimas e de muito bom gosto, a chance delas terem origem nas lojas de Pedreira é muito grande.
Localizada a 138 km da capital paulista, a cidade conta com mais de 150 estabelecimentos que são especializados em artigos para casa e decoração, principalmente porcelana, branca e decorada.
Hoje decidi indicar alguns lugares que amo e que sempre dou uma passadinha.

Comece passando reto pelo centro da cidade e vá conhecer o Center louças -Av. Antônio Serafim Petean - existem diversas lojas que além de vender tudo que já comentei, nelas você encontra kits de cozinha, tapetes, almofadas e lojas com imagens de santos, com acabamentos lindos.
Dê uma olhadinha no que trouxe da última visita, tudo do Center louças.


Vasinhos de porcelana branca com esses detalhes em renda, regador de porcelana com flores, bandeja com acabamento em mdf rendado e esses vasinhos delicados para o lavabo. O melhor, não gastei R$50,00 nesses objetos.



No Center louças também encontrei essas peças em alumínio para fazer algumas lembrancinhas que precisava, o preço é ótimo e se a cor ou quantidade que necessitar não estiver disponível na loja, eles mandam por sedex... www.aluminiosbmc.com.br

Não deixe de passar pela Ayrton - show room - uma loja de dois andares que além de vasos, peças em metal e móveis, você encontra artigos muito finos de decoração.
Uma pena, eles não tem site, apenas e-mail - ayrtonporcelanas@uol.com.br
Rua Armando Fão - é bem fácil de achar, para quem não conhece a cidade, em apenas uma avenida, você encontra todas essas lojas. Nas lojinhas ao redor, da Ayrton, vc encontra móveis em MDF branco como cômodas, mesas de centro e cristaleiras num preço muito acessível.

Depois de passear e fazer umas comprinhas, siga em frente pela rodovia SP-45, no Km 54 e almoce na Peixada do lago. Garanto que não irá se arrepender se escolher o torresmo de tilápia como entrada e qualquer outro dos peixes deliciosos que servem por lá, num lugar muito agradável e aconchegante.

Gostou das dicas para o final de semana....aproveitem!!!



3 comentários:

Sheila Mendes disse...

Oi Ju, adorei os regadores e vasinhos em alumínio. Bjos é ótima semana pra vcs.

Anônimo disse...

Ju... eu adoro ir a Pedreira, me perco nessas lojinhas, e me acabou na peixada do lago. Hum... tem um pintado na brasa sensacional.
Otimas dicas, eu superrecomendo tb.

Beijao
Jalile

Anônimo disse...

ola como faço para saber preços, estou precisando de vasinhos e ragadores, pode ser de aluminio ou barro. por favor me responda no email michelle_silva_luiz@hotmail.com Obrigada att Michelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...