Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

20.11.12

As cores das unhas

Minhas queridas,
Acabei de ganhar uma inspiração para um postagem às pressas. Lendo essa notícia do uol, fiquei horrorizada : Esmaltes que fazem sucesso
As cores que ganharam como as mais vendidas, nunda aparecem nas unhas das minhas queridas amigas Miss, nem nas minhas. Ou estamos muito por fora das tendências nacionais, ou a pesquisa está promovendo a venda dessas cores que ficaram estocadas :)
Bem, cada um sabe de seu gosto, não estou aqui para discutir isso, mas, vou falar um pouco sobre as unhas das pessoas que estão ao meu lado diariamente. Trabalho ao lado de muitas mulheres e tenho grandes amigas, todas adeptas de cores nas unhas, entre todas, o branquinho e clarinho nem sempre é a melhor opção. Eu mesma, nem me lembro a última vez que usei esse tom. Entre tantas opções que aparecem no mercado, quero mais e colorir!
Encontramos diversos tons de rosa, vermelho, laranja e os nomes então?   Os mais engraçados e interessantes... selecionei alguns dos quais mais gostos... e sempre que não sei o que passar, escolho um desses!
Veremos se você prefere a seleção do uol ou a seleção da Miss aqui!!!!




 


 
Essa última imagem, de brinde, serão os hits do verão 2013...coral para todos os gostos e bolsos
Beijos...
E você, qual esmalte mais adora?
 


2 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Eu?! Estou bem mais para a pesquisa dessa linda Miss!!!
Sempre com as mais belas ideias!!!
Bjks coloridas, Lelê.

Unknown disse...

Adoro todas essas opções que postou. O Croche é ótima opção para ir a praia. Não mancha e dura muito a unha esmaltada. Adoro! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...