Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.11.12

Diário da Miss Mamãe - Cadê o nosso bebezinho?

Minhas caras,
Que tristeza toma conta do meu coração quando penso que nosso bebezinho já não exite mais...
Não temos mais aquele chorinho meigo, quase sem voz...
Nem aquele bebê molinho, cheio o sono o tempo todo, que vivia bocejando com olhinhos preguiçosos...
O bebê conforto era enorme, a cadeirinha também....e o berço então, tudo tão grande e espaçoso...
Aquela mãozinha carinhosa, que mexia os dedinhos bem de leve...
Tudo tão gostosinho, cheio de descoberta, tudo silencioso..tudo se foi!
E agora, que temos?
Uma explosão de grandes mudanças diárias!!!!
Silêncio? Nunca mais... que maravilha, nosso apartamento está tomado por "dada" nhanha" "papa" "angu"... são tantos e indecifráveis sons que nos levam às gargalhadas!
São palminhas, beijinhos ainda meio sem jeito, mas deliciosos...cantoria, batuque, chacoalho....punsssss!!!! Tantos sons deliciosos que aparecem dos mais diferentes jeitinhos.
Tudo está tão pequeno...as pernas ficam para fora do bebê conforto, já me balanço sozinha na cadeirinha, rolo para lá e para cá no berço...engatinho ( de ré) no tapete e faço mil e uma gracinhas com a boca e a língua...é de querer ficar só olhando... sem fazer mais nada!
As mãos e os pés, não param....é muita energia, eles giram para lá, para cá, batem aqui, ali, vão para a boca ( sempre) e balançam, balançam, balançam, se enroscam em tudo, se enroscam na gente...é um carinho sem fim!
Tudo tão gostosão!
Carolina tem um dia atrás do outro de muita alegria. É maravilhoso ouvir dos conhecidos, "Mas ela não chora nunca?" Não chora mesmo, choraminga, de fome, de manha, de dengo...mas é uma menina encantadora que nos encheu com sua alegria, nos renovou a vida e as possibilidades!
São 8 meses de muita coisa boa, de muita alegria, de muitas bençãos...
 
 
Obrigada minha pequena, por me ajudar a reorganizar minhas prioridades, a acalmar as ideias e o coração, a me fazer amar de um jeito inexplicável...obrigada por tudo!

Um comentário:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Que LINDO, Ju!
Deus continue abençoando essa criança encantadora e seus pais que sabem valorizar a verdadeira beleza da vida!
Beijos no coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...