Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

23.11.11

Pra Voce Guardei O Amor


Guardei mesmo todo meu amor e já faz quase 10 anos que tenho para quem dar!
O amor é mesmo um sentimento incrível. Não o vejo de outra forma, como  intenso, de corpo e alma verdadeiramente... chego a chorar de emoção quando penso que sou acariciada, todos os dias, por um sentimento assim... sou amada e amo muito e só posso querer estar do lado de quem amo cada instante...assim que sei ser feliz!
Faço tudo que posso para manter esse sentimento vivo, todo dia... nada de ilusão pq discussões ocorrem, desentendimentos tb..pq amamos uma pessoa com tudo que cabe nela, e, muitas vezes, é coisa demais, diferente demais...e, algumas coisinhas, precisam de reparo, e ficam ainda melhores!
O melhor do amor é o abraço grande, o peito para deitar...o olho no olho... Hoje estou com saudade...amor longe, mas... que delícia jajá...tá ai!!!
Volta logo....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...