Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

23.11.11

Scrap, uma terapia...

Como já contei Aqui, comecei a fazer um álbum sobre a gravidez e essas mudanças incríveis, mais internas que externas que ocorrem...
Nos últimos dias, andei inspirada e fiz mais algumas páginas... vejam como esá ficando bem lindinho!!!!


Bem, essa aí é a primeira sobre o bebê. Na imagem do primeiro US, mesmo sem saber que estava grávida, vimos um pontinho... quanta emoção! Não tenho grandes técnicas e pouco sei sobre os nomes específicos de Scrap, mas como sou curiosa, acho uma coisa aqui, outra ali e modifico dando o toque Miss Florinda de ser!


Vi num blog essa árvore genealógica e resolvi fazer uma do meu jeito. Desenhei os avós, a titia e o titio...nós, os pais e o bebê... Acho realmente que família é tudo e só posso agradecer que minha família veio para se unir com a do meu marido e juntos, vivemos muito bem. Ficam aí as raízes da Carolina, temos grandes exemplos para guiá-la!


E essa sobre os 4 meses... adorei a combinação dessas cores. Confesso que fico mais satisfeita com umas páginas e menos com outras, mas vida de artista é assim!!!!
Conforme fizer outras, compartilho para vcs acompanharem e, para quem gosta dessa arte de fotos e papéis, dá para se inspirar tb...olha a modéstia!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju,
Que trabalhos lindos... Um mais bonito que o outro... Quero ver ao vivo e em cores, hein!!!!
Bjocas
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...