Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

24.11.11

Ninhos de macarrão

Vagando pelo Panelaterapia, como sempre faço todas as manhãs, desde que descobri um gosto pela culinária, encontrei essa receita maravilhosa.
Na verdade fiquei, em primeiro lugar, mais curiosa que com água na boca. Mas, só posso dizer pra vcs que...ainda bem que sou curiosa!!!
Uma das massas mais saborosas que comi... já fiz duas vezes e, se tivesse um ninhozinho agora, comeria fácil, fácil!

Ninhos de macarrão

1 pacote de macarrão tipo ninho ( usei 6 ninhos)
duas fatias de peito de peru, com aproximadamente 1 dedo de espessura, cortei em tirinhas
100g de queijo prato em fatias fininhas
cream cheese, usei o de ervas finas da Danubio
Molho de tomate feito do mesmo jeito que está Aqui, apenas acrescentei dois tomates picados ao molho, assim ele ficou mais encorpado. Como o macarrão irá cozinhar no molho,  juntei 150ml de água.

Como montar?
Em um refratário, acomode os ninhos e coloque o recheio. Primeiro, uma colherzinha generosa de cream cheese no centro e acomode uma tirinha de peito de peru enrolada no queijo prato, bem no meio. Faça isso em todos os ninhos. Junte o molho, tem que ser suficiente para cobrir o macarrão. Cubra com papel alumínio e leve ao forno baixo por 30 minutos. Tire o papel, salpique queijo ralado e deixe por mais 5 minutos...
Achei divino!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...