Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

25.9.11

Diário da Miss Mamãe - II

Pessoas queridas,
Resolvi dar uma passadinha para compartilhar uma foto especial, tirada quando o minduim estava com 12 semanas...ou seja, já faz 3 semanas que bateu esse desejo, no meio da noite de comer morangos com leite condensado... ai que delícia!!! Azedinho é tudo de bom!!!!


Bem, é muito bacana sentir a barriguinha crescer. Hoje estou com 15 semanas e a barriga já está maior, mas ainda não tirei fotos. Em breve coloco mais algumas.
Sempre fui magrinha demais, depois do casamento, ganhei uns quilinhos, mas mesmo assim, nunca fiquei com mais de 55 quilos. Acho que é do biotipo, sempre comi bem, agora mais ainda, mas acho que sempre fui muito elétrica, então gastava toda energia que consumia, antes delas se transformarem em gordurinhas.
Fico toda emocionada e cheia de mim quando as pessoas dizem, "Olha, já tá com barriguinha", é muito legal compartilhar essa experiência com as pessoas especiais, e como ouvi outro dia, " A barriga já virou bem público", todo mundo fala oi e passa a mão...
Antes de passar por essa experiência, achava que não ia gostar disso, mas estou adorando. Em cada toque, sinto o carinho e os desejos que essas pessoas queridas querem transmitir.
Não fico muito ligada nos pensamenos e sentimentos contrários, que sei que existem, até mais que gostaria...porém, é muito interessante, essas pessoas não se aproximam tanto, acho que Deus e Nossa Senhora, fazem tudo tão perfeitamente que não permitem e não dão coragem a quem não tem o coração puro, afastam de nós, elas só conseguem olhar, fazer perguntas sem sentido e com ar de especulações...mas não chegam perto...
Bem, as orações fazem parte da minha vida e não seria agora que as deixaria de lado. Nossas noites, além de serem regadas a morango com leite condensado, são compartilhadas com nossos desejos de dias tão felizes como esses. Temos agradecido tudo que vem acontecendo em nossas vidas, a proximidade e a distância de pessoas certas, o trabalho abençoado, a saúde ( sem sintomas de gravidez, já estou pensando nas próximas, se tudo continuar tão abençoado assim...), e nem posso dizer, como é maravilhoso sentir o carinho o papai do minduim, acariciando a barriguinha no meio da noite, quase que inconscientemente!
Bem, é isso...que essa semana seja só assim, como essas que terminaram!
Gostaram da barriguinha?

5 comentários:

Maria do Carmo disse...

Muito bom ter colocado a foto do minduim...rsrsrsrs...Linda a barriguinha! Bjs.

Thais disse...

A barriguinha está linda, tanto na foto como pessoalmente!!! =) bjo

Anônimo disse...

Que linda!!!! Quero ver pessoalmente. Está demais JU. Bjs JU CHiquetto

Sheila Mendes disse...

Oi Ju, tudo bem?
Que lindo esse carinho. Este momento que vc está passando deve ser mesmo tudo de bom (eu ainda não passei por isso, rsrs). Sempre gostei de passar a mão na barriga das grávidas (das que conheço, é claro), mas outro dia li que isso era muito chato e que a maioria não gosta. Agora fiquei com medo, rsrsr
Mas é um gesto de carinho né.
Sua barriguinha está linda.
Bjos.

Anônimo disse...

Que foto liiiindaaa... que delíciiaa!! (Danieli)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...