Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

25.9.11

Sanduba de forno

Uma pedida rápida, gostosa e boa para um lanche da tarde ou para matar aquela fominha que aparece a noite

pão de forma
2 tomates
1 xícara de azeitonas verdes picadas
100g de presunto fatiado
150g de muçarela fatiada
1 xícara de requeijão
orégano e manjericão desidratado

Em uma forma arrume uma camada de pão de forma, sem deixar espaços em vão. Pique os tomates e tempere com azeite orégano e manjericão e coloque metade por cima dos pães. Junte as azeitonas e termine com uma camada de presunto, outra de queijo e requeijão. Faça outra camada de pão, mais tomate, presunto, queijo e o restinho do tomate para terminar.
Coloque no forno por 15 minutos, corte em quadradinhos e delicie-se.


Que tal essa receitinha para o final do domingo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...