Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.8.11

Vamos fazer chover?

Cansada desse nariz coçando, dos olhos lacrimejando (e nem é de alegria, emoção, tão pouco tristeza!), garganta raspando, sono pausado, bacias de água pelo quarto, toalhas molhadas, 2 vidros de rinosoro, litros de água e água de coco por dia e muita reza...pensei, que mais podemos fazer antes que chova?
Lancei no Google, companheiro dos que estão com tempo livre, " simpatias para chover"... ai, jesuis... se chove, num sei, mas que garante boas risadas, isso sim!



1) A melhor e mais prática por sinal!
Compre um foguete específico para lançamento de nitrato de prata sobre as nuvens. Instale o foguete no tripé que vem junto. Ligue os fios. Estique os fios. Ligue-os no acionador. Verifique se a pequena bateria está ok. Então, empurre a alavanca para baixo, ou aperte o botão (depende do modelo). O foguete vai subir e sua ogiva vai explodir dentro das nuvens, espalhando o nitrato de prata. É tiro e queda d!água!
Em SC é muto comum os agricultores usarem essa simpatia nas regiões de plantação de maçã, a fim de precipitar a chuva e impedir a queda de granizos ou muita chuva de uma vez só. Tambem no nordeste, basta aparecer uma nuvenzinha que a turma faz essa simpatia.
Voce pode comprar todo o materia dessa simpatia pela internet. Acesse o google e digite "foguete para fazer chover" ou "produzir chuva"...enfim...algo que atraia o assunto (isso tambem é um tipo de simpatia).
O tal canhão que um respondente falou aí acima que os chineses criaram para olimpiada nada mais é que essa simpatia brasileiríssima, criada pelo ITA e pelo INPE há mais de 30 anos. Aqui tambem se fazem modelos dessa simpatia que usam tubos lançadores (o tal canhão), mas eu acho mais "bunitinho" usar o foguete apoiado no tripé, sem usar tubinho.

2) A simples dança da chuva...mas será que tem que se vestir de índio?
3) Comentário que não é simpatia, mas...
"O reflorestamento e a diminuição da emissão do CO2 emitido colaboram muito para a melhoria da qualidade do ar. Plante mais, ande menos de automóvel, fume menos ou pare, diminua as emissões de lixo e, principalmente, seja contra a destruição do maior patrimônio humano que está sob a nossa guarda: http://www.meiamazonianao.org.br

4) Desenhar no chão com os amigos nuvens chovendo, uma pessoa da net disse que  sempre dava certo,de repente possa ser que esse ritual continue acontecendo....
Peraí... se quer sol, desenha sol e pronto, se quer chuva, desenha nuvem e pronto...vou desenhar sacos de dinheiro, preciso de amigos para completar o desejo e deixa a chuva para lá!!!!!

5) Ah...lembrei de uma! Se para visita ir embora, vc coloca vassoura atrás da porta, que tal colocar um rodo, para chuva vir para sua casa!?

6) A melhor, na minha opnião:
Diga em voz bem alta para um amigo: “Puxa que dia lindo, que solão acho que vou a praia!” Se você fez tudo certinho, logo começarão a aparecer nuvens e raios e caíra um grande pé d’água como se você tivesse profetizado!
Felicidade de pobre... vc já sabe né....
Brincadeiras deixadas de lado... se alguém quiser pedir, com muita vontade, numa oração...que Deus mande um pouco de água para a Terra, agraceço, pq aqui a coisa tá feia!!!

Um comentário:

Dani Carneiro disse...

kkkkkkkkkkk....amei a postagem...e vamos fazer chover...Bjs....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...