Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

20.8.11

M.A.C - Os indispensáveis

Uma cumadre, mais que querida, me apresentou à M.A.C há anos atrás e não pude deixar de me apaixonar!
É uma maquiagem com preço diferenciado, contudo sua textura e brilho são indiscutíveis, além claro de todo cuidado que se deve ter com a pele, já que não é porosa, nem possui cheiro tão forte como outras marcas também conceituadas. Como sou muito alérgica, com muitas coisas, adorei em especial essas três belezuras que escolhi, já que não me dão coceira, nem vermelhidão após o uso.


O pó- base é o mais indispensável de todos, raramente saio de casa sem ele, uso tanto de dia como de noite e faz um acabamento muito delicado na pele do rosto.
Studio Fix NW30 - uso A70


As sombras mineral são lindas, aliás essa tecnologia mineral revolucionou o conceito de maquiagem, tem uma textura fina e um brilho marcante, porém delicado. Essas duas cores são minhas favoritas que podem ser usadas durante o  ou um pouco mais marcantes e com acréscimo de cores mais fortes, durante a noite. Deixam um brilho lindo no olhar...
A mais escura - Satin Taupe
A mais clara - Jest
da linha Eye Shadow

E para você, o que é indispensável?

Um comentário:

Maria do Carmo disse...

Gosto muito dos produtos da MAC, realmente são indispensáveis. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...