Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

14.12.10

Olhos de águia e boca de princesa...

Com a chegada do verão, a pele fica mais dourada e aquele branco neve fica de lado. Tudo bem que no meu caso, o vermelho tomate faz parte desse processo.
Com a pele mais "viva", após um pouco de sol, com filtro solar, lógico, buscamos por roupas mais coloridas, mais claras e leves, assim, contrastam com a pele mais bronzeada.
Pelas lojas de maquiagem, as cores exuberantes são as mais procuradas, por serem uma das novidades no verão. O neon, além de estar nas roupas, sapatos e acessórios, farão parte dos detalhes de algumas maquiagens. Se você não é tão ousada a ponto de usar uma sombra laranja, ou verde...segue uma dica, que me encaixei e adorei.
Continuo fazendo uma maquiagem mais forte e escura nos olhos, aliás tento ressaltá-los com sombras mais escuras e depois ilumino com uma mais clarinha.
Veja um esqueminha bem legal...





Como fiz opção por um olhar mais sóbrio, posso abusar um pouco do batom.
Minhas últimas comprinhas no Boticário da nova linha Make B.
O batom - rosa neon- tem uma ótima textura e fica bem tanto para o dia como para noite. Se sua opção for noturna, inclua um gloss, dá um brilho bacana.
O quarteto de sombras- onix-  tem tons diferentes que se completam, o preto, principalmente, adere bem à pele sem manchar demais.



Adorei minhas comprinhas e já usei em alguns eventos.
       Fica a dica para um bom presente de Natal, já que
 o preço não é muito salgado..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...