Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

14.12.10

Bauru de Forno

Ideal para lanches rápidos!
Sempre que estou meio sem fazer nada, faço essa receita. Fica ótima para beliscar ou para jantar!
Gostou muito com o recheio de palmito também, mas essa é para outra postagem!

Bauru de Forno
Massa:
2 xícaras de leite
2 xícaras de farinha
1 xícara de óleo
3 ovos inteiros
3 colheres de queijo ralado
1 colher de royal
sal a gosto.

Recheio
Mussarela, presunto, tomates em rodelas e milho verde.

Bata todos os ingredientes para a massa no liquidificador. Unte uma forma com óleo e farinha. Coloque metade da massa na forma.
Faça camadas com presunto, milho, tomate e queijo, coloque o restante da massa por cima. Dou uma pitada de orégano por cima de tudo.
Forno médio por 40minutos.
Ta aí, uma delícia!!



Não deu tempo de fotografar os pedacinhos, acabou antes.
Ela fica leve e não deixo corar muito, preferimos assim, mais clarinha...

4 comentários:

Roberta disse...

Oi Ju, como vai? Adorei a receita!
Bjs
Roberta Lito

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Valeu a dica!!!! Hj a noite a família vai curtir, com certeza, "Bauru de Forno da Ju"!!!
Bjks e Feliz Tarde!!!

Marcinha disse...

Nossa Ju... que delícia!!
E tb super fácil de fazer!!
Mais uma receita para minha coleção!!! rsrrs
Bjs

Karen Almeida disse...

Acabei de fazer essa receita e colocar no forno. Vamos ver se meu bauru fica gostoso e bonito como o da foto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...