Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

16.11.10

Você conhece a Tilda?

Essa história de blog e internet é mesmo uma loucura.
Podemos achar quase tudo com algumas palavras e clicadas.
Sempre fui apaixonada por trabalhos manuais, feitos com cuidado e carinho e quando vi essas bonecas de tecido, não resisti.
Conhecidas como Tildas, são feitas em tecidos de algodão e com cada modelito e carinha que não deu para resistir. Encontrei alguns blogs especializados, mas são todos internacionais. Porjeto de férias, vou fazer uma Tilda. Veja algumas...














Fonte: Liza decor - Valkommen

3 comentários:

Prycila Patrício disse...

amei as tildas... principalmente as primeiras... tem um blog aqui no brasil q faz... ai meu Deus, peraí q vou dar um jeitinho de encontrar... tenho q me organizar... as vezes vejo coisas lindas e depois não me lembro onde está...

Unknown disse...

lindas! não conhecia as tildas... beijo e boa semana

Maria disse...

Eu quero uma Tilda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...