Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

15.11.10

Preparando a casa para o Natal

Dentro de alguns dias, o Natal estará na nossa porta. Essa época do ano é muito especial, lembra família, reunião, bons momentos e renovação.
Na casa da minha mãe, era costume arrrumar a árvore de Natal e deixar cada cantinho da casa com um enfeitinho que fosse, mas que lembrasse o Natal. Minha mãe esperava chegar a noite, ligava a tevê e começávamos a montar a árvore, lei, 08 de dezembro. Aprendi com ela a montar minha casa, meu canto, com muito carinho também. Desde o primeiro Natal, que passamos no apartamento, já tínhamos uma árvore e juntos, meu marido e eu, arrumamos com nosso jeitinho.
Hoje comecei a tirar das caixas os enfeites natalinos, estou arrumando tudo e depois colocarei fotos por aqui, esse ano, resolvi, quebrar a tradição e arrumar a casa antes, no clima do Papai-Noel. Estava precisando de um clima mais aquecido e, busco mais que nunca, esse ar de renovação de mudanças para o novo ano que vem chegando...
Achei algumas imagens lindas, de enfeites natalinos e resolvi compartilhar, quem sabe você também se inspira e coloca mais vermelho, mais luz e boas atitudes ao seu redor!





Fonte - Copy e paste e Inspirações do ser

Um comentário:

PaulaLusa disse...

Olá Ju!
Adorei a tua visita e palavrinhas ... aquece tanto o coração ;)
Ainda bem que o fizeste,porque assim tive a oportunidade de conhecer o teu cantinho. É lindo e que bem se está aqui... Aos poucos vou visitar cada canto da casa (tento seguir-te, mas dá erro, vou tentar mais tarde), adorei os teus textos e a maneira como escreves e achei espectacular a citação no inicio do blogue.
Fica bem, jinhos
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...