Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

16.11.10

Lembrancinha

Compartilhando nosso presente para o aniversário que virou noivado dos amigos queridos Coquinho e Camis. Isso mesmo, o Coquinho é o amigo que compartilha os textos incoerentes postados na Guerra dos Sexos, mas é só da boca pra fora, porque agora, a casa caiu, tá noivo!?
Bem, minha comadre De e eu arrumamos as lembrancinhas de surpresa, aliás a festa toda foi muito linda, seguem algumas fotos!

 Mini pão de mel - embrulhados em saquinhos de algodão,
nas cores da festa


Decoramos uma cesta com tecidos combinando para acomodar as lembrancinhas


A mesa das caipirinhas. Todas as toalhas eram com laranjas e outras lisas, também na cor laranja. Muito bom gosto para o tema e para o dia.


Os noivinhos
Rodrigo (Coquinho) e Camis (Camila)



Desejamos felicidades e muita união todos os dias....
Beijos

2 comentários:

Grazi disse...

ju, q festa deliciosa!!!! foi uma pena vc não ter participado do sorteio do meu blog, v~e se apareçe no próximo, hein? bjcas

Maria disse...

Amei a decoração e a finalidade do evento!
Parabéns a Camis e ao Coquinho, que sejam muito felizes assim como nós somos, né Jú?!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...