Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

22.11.10

Sou assim mesmo!

 

"Se não for para mudar, eu nem me mexo. Se não for para amar, eu nem gosto. Se não for para ser meu, eu nem quero"


Lendo essa frase outro dia no blog da Dani, não pude deixar de copiar.Concordo plenamente com ela, Dani e frase, porque a vida só faz sentido se for para viver mesmo! Se não for, prefiro ficar na cama o dia inteiro, deitada sem fazer nada, sem pensar, fazer planos, economia, sem fazer nada que amo tanto.
 Mudo sempre, as vezes tô bem, as vezes nem tanto, mas tudo passa. Pessoas queridas sabem exatamente como me sinto e respeitam. Sabem que qdo os olhos brilham é hora de parar, saber que qdo fico quieta demais é hora de rezar, fazer acupuntura, sabem que quando me agito demais é hora de sumir um pouco, pensar na vida...sabem qdo estou feliz pq não sei guardar segredo, gosto de compartilhar minhas conquistas e alegrias, sabem qdo estou triste porque o jeito muda, é tão bom saber que as pessoas nos entendem, as que valem a pena!
A frase é mesmo perfeita, como diz na minha apresentação do blog, nada pela metade, sou intensa, se erro, erro feio, se peço desculpas, é do fundo do coração, se digo que não, é não mesmo, se pego implicância, esquece, já era! Mas se me cativa, se sou amiga sou a mais sincera e presente!
Para começar a segunda feira, desejo que vivam do jeito que gostam e não mudem por ninguém, isso não vale. Os amigos te entenderão, pq são amigos e os inimigos, nem pense neles...
Boa semana

Um comentário:

Karina Bottura disse...

Adorei! Ótima semana pra vc! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...