Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

22.11.10

Renda

Basta um passeio pelas lojas, shoppings e uma olhadinha em revistas de moda para saber que a renda estará presente no verão.
Existem diferentes tipos de renda, ou tecidos rendados, feitos à mão ou com máquinas. Existem algumas mais deliciadas, com tecidos leves e macios, nas de lojas de tecido, é fácil encontrar outras mais simples e com preços acessíveis, uma boa renda, geralmente é importada e o preço fica salgado, ou ainda, no Nordeste, é comum peças com rendas feitas à mão, devido ao trabalho elaborado, os preços também podem ser elevados, contudo, nada se compara a ter uma peça exclusiva. As cores claras são encantadoras pois passam um ar de romantismo e vintage aos modelitos, mas o preto com renda também é muito desejado.
As rendas estão presentes em peças inteiras ou em simples apliques e detalhes. Confesso que comprei várias pecinhas com destaque para renda, pois adoro, mas estou devendo fotos minhas por um imprevisto com minha máquina...ela morreu!
Mas já providenciei outra, em breve voltarei com fotos minhas, exclusivas ( humilde).
Enquanto isso, compartilhos algumas pecinhas lindas que encontrei por aí!?



















Fonte: Oscar de la renda, Espaço 1098 e Garotas Estúpidas - entre outros

Um comentário:

Unknown disse...

adoro renda! acho lindo e elegante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...