Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

24.11.10

Sobrecoxa à moda suína

Outro dia cheguei em casa e resolvi fazer um franqguinho diferente. Olhei pela geladeira e encontrei ingredientes suínos que adoro e sempre tenho, então juntei tudo e o resultado foi divino, mas tenho que avisar, nada light!

Sobrecoxa à moda suína

Em uma vasilha fiz uma misturinha com o suco de dois limões, uma xícara de azeite, três colheres de vinagre de maçã, uma colher de chá de sal, duas de pimenta do reino, uma de páprica picante, 4 dentes de alho amassados, uma cebola picadinha e uma xícara de salsinha e cebolinha, também picadinhas. Deixei as sobrecoxas na misturinha por duas horas.
Peguei um refratário, reguei com um fio de azeite, ajeitei as sobrecoxas, deixei escorrer os líquidos do molho, sobrando apenas o alho e a cebola, coloqueio-os sobre os frangos. Piquei duas linguiças calabresas em rodelas de aproximadamente 3 centímetros e 150 gramas de bacon em cubos não tão pequenos, juntei-os aos refratário.
Coloquei papel alumínio de levei ao fogo médio por 20 minutos. Tirei o papel alumínio e deixei dourar por volta de meia hora.
O sabor que o frango ficou, foi uma mistura de calabresa, bacon e temperos...adorei!



Aproveite a quarta-feira...
Adoro quarta-feira!

Um comentário:

Unknown disse...

hum! Que delícia!!!! Adorei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...