Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

9.10.10

Hot Dog

Quer coisa mais gostosa que  um Hot Dog.
Sábado a noite, uma reuniãozinha com a família, com amigos, um bom papo, com um dvd musical rolando ao fundo e muitas risadas. Só falta  o belisco...Hot Dog!
Fácil de fazer e rende muitooooooo...
Aqui em casa adoramos esse sanduíche e sempre fazemos, com muita ou pouca gente para comer!

Hot Dog

2 pacotes de salsicha Sadia
4 batatas
4 tomates
1 cebola
1 lata de extrato de tomate
1 caldo de carne
1 xícara de leite
manteiga
queijo ralado
sal, pimenta, azeite
para acompanhar e decorar o lanchinho...
batata palha, catchup e mostarda

Para o molho
Ferva os tomates, tire a pele e as sementes e bata no liquidificador. Frite a cebola, cortada em rodelas em uma colher de azeite. Junte o molho batido no liquidificador  e deixe cozinhar com o caldo de carne, pimenta e um pouco de sal. Em outra panela, ferva as salsichas cortadinhas ao meio com água. Após uns 15 minutos, escorra a água e junte-as ao molho, deixando cozinhar.
Para o purê
Descasque as batatas e corte em cubos. Cozinhe até ficarem molinhas. Amasse-as com o garfo ou com o espremedor de batatas e volte para a panela com 1 colher de manteiga ( uso a temperada com azeite), 1 xícara de leite, três colheres de queijo ralado e uma pitada de sal. Mexa até ficar com uma boa consistência.
Ops... esqueci do pão! Adoramos no pãozinho francês mesmo, mas é fa´cilencontrar em supermercados aquele de leite, típico do Hot Dog. Escolha o que preferir...



Fica a dica simples para um sábado a noite bem gostoso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...