Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.10.10

Bom domingo!!



"Se for para esquentar, que seja no sol
Se for para enganar, que seja o estomago
Se for para chorar, que se chore de alegria
Se for para mentir, que seja a idade
Se for para roubar, que se roube um beijo
Se for para perder, que sejao medo
Se for para cair, que seja em teus braços
Se existir guerra, que seja de travesseiros
Se existir fome, que seja de amor
Se for para ser feliz, que seja para sempre!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...