Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.6.14

Tutu de feijão


Para fazer um feijão suculento é necessário cuidado!
Começo assim:
Coloco 250g de feijão em uma panela de pressão com 400ml de água, tampo e deixo cozinhar até que começa a soltar a pressão. Desligo e espero para poder abrir.
Enquanto isso, em outra panela normal, frito 200g de bacon picados em cubos médios, uma cebola bem picadinha e 5 dentes de alho bem amassados. Gosto também de acrescentar, ao final uma linguiça calabresa cortada em rodelas bem fininhas.
Junto esse tempero ao feijão, mexo bem, coloco sal, pimenta moída mais 200ml de água e deixo ferver, sem a pressão.
Até aí, já é um escândalo, agora, se quiser melhorar e transformar essa maravilha num tutu, continue lendo!
Junto com os 100ml de água, junte couve picada da forma mais fina que conseguir, após cozinhar por 20 minutos, bem na hora de servir, polvilhe 2 xícaras de farinha de milho, mexa com apenas duas voltas na panela e sirva...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...