Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

30.10.13

Berinjela à Parmegiana

Não pensem, lindas Miss, que meu sumiço é sinônimo de folga na cozinha.
Estamos sim, num processo mais lento, optamos por uma alimentação mais leve, mais salada, continuamos com o shake da Herbalife ( juntando perdas do marido e minha já temos 14kg) e a correria de sempre, fim de ano, muitas gostosuras da Carol...então algo fica para traz... foi a vez do Miss!

Hoje resgatei essa berinjela divina!
Espero que gostem...

Corte duas a berinjela tiras verticais. Polvilhe as fatias com uma pitada de sal e deixe descansar cerca de 30 minutos. Esprema bem cada fatia, passe-as por 2 ovos batidos, temperados com pimenta e orégano e depois pela farinha de rosca. Frite as rodelas em óleo bem quente e escorra em papel absorvente. Disponha em um refratário uma camada de berinjela e uma camada de muçarela. À parte, faça um molho de tomate com 4 tomates vermelhos, alho e cebola, bem refogadinho. Despeje sobre a berinjela e polvilhe com o queijo parmesão ralado. Leve ao forno 200°C ou até gratinar (cerca de 20 minutos). Sirva a seguir.
Para uma boa receita de molho de tomate, clique AQUI


Um comentário:

Anajá Schmitz disse...

Olá, parabéns continue na sua luta contra o peso que é a minha também. Adorei essa receita. E vou fazer.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...