Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.9.13

Wrap indiano

Apostamos nos wraps por serem leves, rápidos e saciáveis...
Na versão de hoje, o curry deu o toque indiano no frango.






Para 4 wraps
4 discos de Rap 10 integral
200g de peito de frango cortados em cubinhos e temperados com sal e pimenta branca
2 cenouras médias raladas
alho poró, azeite e água
curry para finalizar.
Aqueça uma panela com azeite e doure o frango até ficarem corados, junte o alho poró, 50ml de água e 1 colher de café de curry, baixe o fogo e deixe reduzir. Junte as cenouras raladas e reserve.
Gosto de aquecer os discos de Rap 10 dos dois lados na frigideira, assim ao juntar o recheio, tudo fica quentinho!


Um comentário:

Cozinha Sil Morelli disse...

Adoro Wrap, mas não uso rap 10 não, achei um lugar onde tem pão para wrap integral, delicioso, www.villabuena.com.br Só compro lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...