Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

11.8.13

Orai e Vigiai


Em todos os momentos de nossas vidas necessitamos de cura e libertação.

Cura dos maus pensamentos, das doenças do corpo e da alma, das escolhas erradas, dos caminhos incertos...necessitamos nos libertar das pessoas que nos acorrentam em suas reclamações, nos libertar de nossas ações injustas, dos julgamentos, das ofensas, da falta de perdão, da pouca fé...
Durante todos os dias, conversando com as mais diversas pessoas, ouço história de mães que sofrem por seus filhos doentes, por filhos que desejam a cura de seus pais, por pessoas ansiosas por boas e melhores notícias, sofrem por saudade, solidão, falta de visão nas oportunidades que Deus nos manda...
Tem muita gente que busca, porém muitos já encontraram...gente que deseja agradecer uma vida nova, uma benção, um dia com mais luz!
Contudo, a oração abaixo é um clamor por essas pessoas que vivem em meus pensamentos, por minha família, pelas curas que necessitamos e libertações que buscamos!
Você que passa pelo Miss, entre na corrente, pare um minuto e se inclua nesse círculo!
Aceite o convite!
Uma linda Semana...



Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder.
Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. 
Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente. 
Ó, bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. 
Libertai, Senhor, toda a minha descendência de herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti. 
Vinde, Santo Espírito! Vinde em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. 
E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim Senhor! Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. 
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu salvador. 
Glórias a Vós, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó, meu Deus! 
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...