Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

23.8.13

Não tinha teto, não tinha nada...

Bem, a obra voltou e está  todo vapor, estou muito animada e fazendo o impossível para que desta vez ela chegue ao fim!
Mas, estamos empacados com a churrasqueira e a varanda...não sabemos como fazer o telhado!
O pergolado é uma linda opção, mas teria que ter um acabamento em palha, ou algo parecido...e o calor? Alguém sabe me dizer se a temperatura com telas de vidro ou policarbonato são bons?
Madeira aparente, talvez? Outra opção....
ai que dificuldade...essa é uma das partes da casa mais especiais para nós...e estamos sem ideias!
Arquitetas e palpiteiras..ajudem!!!!


Essa mesa é meu novo sonho de consumo! Confesso que nem liguei para esse teto kkkk


Essa ideia é uma das minhas preferidas...tem madeira, mas ar clean...


Muito harmonioso! Poltronas perfeitas


Gosto dessa ideia tb..mais rústica..iria contrapor com a casa moderna!


Pergolado retrátil...deve ser uma fortuna...descartado!


Goste desse tb..mas usaria as cores mais claras!


Singelo...delicioso...mas, fica para a próxima construção, na praia kkkk


Luminosidade demais...


Bacana...


Achei que esse teto deu um ar pesado ao ambiente!


Interessante...mas não me convence muito...porém é o ar do maridão!


Chique...outra opção que deve ser milionária!
Oh dúvida cruel...espero, muito em breve, achar uma solução..afinal o verão tá chegando e quero muito um teto para nossos churrascos!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...