Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.8.13

Esclarecendo...



Vamos esclarecer...
Meu sorriso nos lábios não quer dizer que não tenha vontade de chorar, minhas doces palavras não significam que vivo cheio de bons pensamentos e vejo o mundo como se fosse um conto de fadas, meu olhar atento pouco demostra que posso estar precisando de colo também! É bom deixar claro que não é pq vivo com tempo para fazer o que gosto, que não faça nada de útil, nem se fico sem reclamar, não quer dizer, nem um pouco, que não tenha muitas queixas! Gosto de avisar que não fico mendigando carinho, mas isso não quer dizer que não goste ou não precise...agradeço em alto em bom tom a Deus por todas as bençãos que tenho, mas, isso não apaga meus desejos íntimos de querer algo mais, sou humana! Apenas não acho que importe aos outros os negativos da minha conta...mas, minha falta de queixa por dinheiro não quer dizer que tenha muito, nem pense em pedir emprestado :)
De repente apenas tenho opções diferente, prefiro plantar coisas boas ( nem sempre), acho que as reclamações não resolvem nada, apenas me convencem de que não sou capaz, portanto, minha escolha diária é de ser feliz, apesar de qualquer coisa. E bora pra cama que os sonhos me aguardam !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...