Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

8.7.13

No que a Miss tá pensando?


Penso que muitas vezes nosso olhos são atraídos por cenas tristes, corruptas, mentirosas, interesseiras e cheias de outras coisinhas amargas que acabam sendo semeadas por almas cheias de mau gosto.
É necessária uma atenção e disciplina interna para que guiemos nosso olhar na direção oposta a tanto mau gosto.
Tantas pessoas pequenas, com coração pesado que tentam nos atrair fazendo-se de vítimas ou senhores de suas vidas...nenhum extremo é positivo.
Deixe de se queixar das maldades do mundo e apenas plante gestos bons, solitários, honestos e verdadeiros. Quem sabe o nosso caminho cheio de coisas boas não deixa esse mundo mais agradável!?
Bom dia!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...