Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

24.7.13

Lista de desejos para a nova casa

A obra voltou... vamos ver se agora terminamos nossa casa!
Como é difícil...mas vale a pena!
Com a busca pelos acabamentos, acabamos vendo alguns item que nos chamam a atenção e, nossa lista de desejos volta a crescer!





Fotos na decoração...
Estou estudando um painel, talvez na parede próxima a escada ou na área externa, como registros de nosso momentos felizes!







Quero um escritório multiuso!
Espaço para organizar todos meus livros e DVD's...
Local para minhas artes, para as papeladas do trabalho e tudo que vive guardado em caixas...muita acessibilidade!
Temos um ótimo espaço e já comecei o desenho do projeto...uau estou me arriscando!








Luz, muita luz...
Essa parte já está garantida! Temos janelas e mais janelas que garantirão uma luminosidade incrível!
Adoro casas abertas, cheias e arejadas..
Esse item já está ..OK!



Uma lousa charmosa para recados e menus...
É meu sonho..toda rústica e colocada em um canto especial!
Bora correr atrás dessa lista!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...