Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

25.7.13

Diário da Miss Mamãe - Apresento: o 1º antibiótico



Puxa, é com grande tristezinha que venho hoje escrever mais um capítulo da nossa história!
Carolina está com a garganta inflamada e...precisamos entrar com antibiótico. Nosso passeio de férias resultou nisso!
Na última semana fomo para a praia, dias lindos, ensolarados e maior preocupação com a pequena, protetor, chapéu e blusinha... nada de água, só muita brincadeira pela areia.
Foi a primeira vez, com um ano de quatro meses, que notei que Carolina realmente percebeu o que é a praia. Ficou encantada com o mar, caminhava e parava para olhar toda aquela água e suspirava!
Foram quatro dias bem legais!
Fomos até Ubatuba, conhecer o aquário, vimos os "peixessss", "pingins" e tudo mais, foi muito bom para descansar em família!
Porém, dois dias depois de voltarmos, uma febrinha começou a rondar. Ela veio bem leve, um dia, sumiu e, ontem, voltou!
Nosso pediatra está viajando e nos dirigimos até o hospital que comprovou a inflamação. 
Embora ainda leve, foi preciso cuidar com um remédio!
Minha infância foi regada a antibióticos, tive muitas dores de garganta e sempre no retorno das viagens, creio que essa mudança de temperatura que mexe com minha alergia, criará alguns obstáculos tb na vidinha da pequena.
Mesmo medicada, ontem tivemos um dia tranquilo, hoje é que está pior. Acho que a sonolência e algumas dores de barriga, por causa do medicamento estão deixando a pequena mais tristonha, imagine a gente!
Bem que dizem que quando alguma coisa não está boa, muitas podem vir para complicar. Na verdade, vejo dessa forma, como estamos preocupados e um pouco chateados com alguma coisa, tudo o que acontece olhamos da mesma forma, meio que negativo demais!
Na última semana tive TPM, uma tensão extra com a família, marido e tudo mais...essa, a Carol assim, toda quietinha...posso garantir que preferi tomar injeções a vê-la desse jeitinho...muda o sono, o apetite, só quer colo, "petis" ( chupeta) e dengo!
Parece que nossa última semana de folga será assim, meio de molho, curtindo a casa e o carinho de quem amamos...bom, vamos ver o lado bom, tem coisa melhor!?
Espero que a barriguinha melhore, a garganta também e logo, muito logo mesmo possamos bagunçar normalmente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai melhorar amiga.... estamos torcendo. Ela é forte e saudável, logo, logo já estará correndo pelo apê inteiro...rsrsrs Bjs em todos Ju Chiquetto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...