Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

5.2.13

Dica de restaurante - Pobre Juan

O Galleria Shopping, em Campinas, é um lugar delicioso para passear. Todo contruído pensando em uma perfeita integração com a natureza, não se parece muito com os shoppings convencionais.
Árvores, lagos, cascatas e peixes estão presentes em sua decoração e, ao caminhar pelos dois andares, podemos nos deliciar com ar puro e muita beleza, além de lojas selecionadas, claro!
Há pouco tempo, o shopping recebeu uma ala nova e, com ela, novos restaurantes.
Fomos conhecer o Pobre Juan
 
Sua história:
Inspirado nas autênticas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan se destaca por sua parrilla premium, com cortes de carnes selecionados e de alta qualidade. Fundado em 2004, o espaço nasceu da vontade de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha em um ambiente agradável e sofisticado. Mantendo essa tradição, todas as seis casas (três em São Paulo, uma em Alphaville, uma em Campinas e uma em Brasília) possuem decoração rústica e elegante e que levam o cliente a degustar a experiência de conhecer mais sobre os sabores portenhos.
Fonte:www.pobrejuan.com.br
 
 
Nossas escolhas:


 
Las Papas fritas - tão deliciosas quanto em Buenos Aires

 
Ojo de Bife - Macio e muito saboroso

 
Costillas de Cordero - Tão deliciosas quanto o prato acima
 

 
Sobremesa

 
Foi uma almoço muito agardável. o lugar é lindo, decoração impecável, misturando o rústico com ar contemporâneo. Almoçamos ao som do piano e fomos muito bem recebidos.
Preciso apenas ressaltar que de pobre, não tem nada! kkkk
Come-se muito bem e se paga bem por isso! Como dou a sugestão, vejo que preciso salientar sobre esse detalhe $$$.
Mas, digo que valeu cada centavo!
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...