Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

11.1.13

Lembranças de uma casamento especial - ótimas ideias

Minhas queridas,
No final de novembro fui madrinha de um casamento muito maravilhoso. Primeiro, a beleza estava nos noivos, um casal irmão que faz parte de nossa vida, segundo, pela delicadeza dos detalhes.
Hoje passei para compartilhar algumas lembrancinhas que estavam iluminando esse evento, e o mais maravilhoso, além de serem encantadoras, foram feitas pela noiva e sua fiel irmã escudeira.
Dê e Cacá nunca vi coisas mais lindas!!!!
 
 
 
 
 
Lembrança dos padrinhos:
Caixa encapada com tecido, Espírito Santo e água benta...
 
 
 
Ao chegar aos banheiros, os convidados encontraram essas caixas com mil e uma utilidades...
 
 
 
 
 
As mesas, decoradas com cardápios em tecido, na mesma decoração de todo restante!
 
 
 
Que mimo, cadeiras personalizadas para os noivos!
 
 
 
Sabonete líquido personalizado, também nos banheiros!
 
 
 
Os pais dos noivos receberam essa linda recordação, jogos americanos coordenados e taças!
 
 
Ao se despedir da festa, recebemos entre doces maravilhosos e foto com os noivos, essa lindeza de aromatizador de ambientes!
 
 
 
 
 
 
O convite para sermos padrinhos foi feito de uma maneira linda e criativa.
As madrinhas receberam caixas com necessarie para viagem e perfumadores...
Os padrinhos, jogos de baralho e copinhos para aperitivos...
Preciso dizer que amamos!?
 
 
Para consulta de preço e disponibilidade:
 telles.camille@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...