Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

1.6.12

Duo Paixão - Dr. Oetker

Essa vida de ficar em casa, mas sem muito tempo para cozinhar me obrigou a testar coisinhas práticas e semi prontas, coisa que não fazia muito parte da minha rotina.
Vagando pelo supermercado outro dia, me deparei com essa caixinha aí e resolvi comprar e fazer.
Gostei muito e recomendo. É saboroso, a consistência é bem fofinha e a calda de chocolate realmente existe, na minha humilde constatação, fica muito parecido com um brownie. Aproveitei e juntei com um sorvetinho de creme e, a tarde ficou ainda mais saborosa!

Recomendado : Duo Paixão da Dr. Oetker

Escolhi com massa de chocolate e calda de chocolate, visitando o site vi que tem com massa de baunilha tb, fica a dica!



Um comentário:

disse...

Hummm... nham nham.... rsrs
Vou procurar para experimentar!

beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...