Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

18.5.12

Ensopadinho de frango

Adoro comidinha com molho. Gosto muito de misturar com arroz, fica aquela coisinha gostosa, com temeprinho caseiro...hum, divino, né não? Se tiver uma batatinha palha então, nossa combinação perfeita!
Que tal um ensopadinho rápido de frango que suja uma panela só?

Ensopadinho de frango

500g de peito de frango
1 lata e milho verde
4 tomates
molho de tomate pronto
alho poró
cebola
azeite, sal e pimenta malagueta

Em uma panela, doure com uma boa porção de azeite a cebola picada bem miudinha e o alho poró, cortado em rodelinhas bem fininhas.
Junte os cubinhos do peito de frango e deixe dar uma fritadinha, acrescente 100ml de água e deixe que o frango cozinhe por 10 minutos. Pique os tomates em cubinhos e leve-os até a panela, tempere com sal e junte com a pimenta malagueta picadinha também, mexa e deixe ferver com a panela fechada por mais 10 minutos em fogo baixo. Acrescente o milho e o molho de tomate pronto, usei Pomarola Natural com Manjericão fresco, deixe cozinhando por mais uns 5 minutinhos e está pronto!




3 comentários:

Unknown disse...

hun que delícia!!! Beijos e ótimo final de semana!

disse...

Sempre rola um ensopadinho aqui em casa.
Com frango costumno colocar ervilhas, ou o popular petit pois.
Adoro!

Beijoss

Ana Paula Gervason disse...

Eii Juliana!
Humm, eu amo ensopadinho de frango! Perto da hora do almoço me deu uma fominha...hehe
Adorei o seu blog!

Bjss e um domingo iluminado...

http://toutlamour.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...