Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

23.3.12

Lembranças de maternidade

*** Postagem programada - Volto logo ***

Lindas Miss...
Compartilho as lembranças da Carolina, feitas com muito carinho!
Primeiro, o kit das avós corujas e da madrinha.
Uma linda caixa obra da  Claudia do blog Delicart - adorei o trabalho feito, sob medida, entregue rapidinho e com preço ótimo - hiper recomendado. Não deixem de olhar o blog dela com cuidado, existem várias opções de seu trabalho!


Com ajuda da amiga Lara, que fez a arte de tudo da Carolina até o momento e da Fabíola, uma fofa que me socorreu com as coisinhas necessárias, a caixa tinha dois vidros. Um com creme hidratante de morango e outro com sabonete líquido cremoso de amora e amêndoas ( preciso dizer que o cheirinho desse sabonete é incrível e deixa a pele deliciosamente hidratada também) ambos da Natura.
Bem, com o help dessas lindezas, montei os kits com muito carinho, uma linda mensagem e as presenteadas adoraram. Também, não ficaram lindos?


As toalhinhas de mão embaladas em saquinhos de filó com renda, foram feitas pela mamis, claro! Além de ser uma lembrancinha linda, sou bem modesta, ficou prática e útil para as titias babonas usarem sempre que desejarem!




Bem, mais uma arte feita por essa Miss aqui, que sempre conta com ajuda de pessoas especiais. Sou ótima com ideias, e, na hora de executá-las, peço socorro....
Gostaram?
Caso se interessem, posso passar orçamentos e compartilhar ideias criativas para outras situações!

Um comentário:

Maria disse...

Ju, fico encantada com tanta criatividade! Quando a gente acha q vc ja fez tudo, vc ainda surpreenda! A Carol tem uma duper mamãe! Ja estou imaginando o batizado, ani ersario de um aninho.....Parabens amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...