Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

22.3.12

Ai, a hora chegou!

Pessoal,
Como poderia me esquecer desse lugar lindo que vcs passam sempre e ficam sabendo das novidades?
Por isso, deixo aqui registrado que  a hora marvilhosa da Carolina está chegando!
As contrações estão fortes e frequentes.. acho que é agora...tô indo, feliz da vida e não vendo a hora de olhar para ela....depois conto tudo!


Não deixem de acender uma velinha e rezar por nós!

"Minha nossa Senhora do Bom Parto protegei as mulheres que darão a luz. Que suas mãos carinhosas repousem sobre suas mentes e que suas palavras de conforto as acalmam. Que seu manto as cobram e as protejam de todo mal. Com seu abraço as envolvam em seu colo de mãe.
Vinde, oh! Mãe poderosa e digna de devoção traga paz, sossego para os corações desesperados e que o medo seja abominado de seus pensamentos. Que a fé as fortifique e as façam crer que Deus é Pai, poderoso e que tudo pode.
Que a dor, o sofrimento sejam amenizados, que à hora esperada seja santa e sagrada. Minha santíssima interceda em nome de todas as mulheres que tem o poder de ter em seu ventre um filho de Deus.
 Que sua mão conduza e acarice aquelas que têm a função de trazer ao mundo uma vida. E que o amor de mãe continue forte, protetor e único pra sempre. Amém."

Beijos lindas Miss... em breve trago uma mini Miss para apresentar para todas....

P.S. Como tinha algumas postagens prontas, as deixei programadas, assim vcs não morrem de saudade! :)


4 comentários:

Elizangela disse...

Aguardando a chegada da mini Miss!!!
Vai na força do Senhor amiga!
beijos

Ana Artigas disse...

Uma Boa Hora Ju!!!!
E que a Carolina venha com muita saúde!!!
Bjos
Ana

Thais disse...

Juliana, a hora chegou! Carolina eh linda, perfeita e delicada... Ao ver as fotos conseguimos sentir a alegria de vcs! Parabens! Que Deus continue abencoando toda sua familia e a pequena Carolina... quando tiver um tempo e puder, mande noticias! bjo

Roberta Lito disse...

Ju,

Que seu parto seja abençoado por Maria e que a Carol venha com muita saúde trazendo para todos muita alegria!!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...