Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

9.2.12

Diário da Miss Mamãe XIII - Gestante também é mulher...

Gestante é mulher e mulher é vaidosa, será que alguém pode explicar isso para as estilistas!!!!
Fico imensamente feliz com meu barrigão, ele me completa, pelo menos por mais algumas semanas e me sinto linda com ele...é uma barriga gostosa, que pula, mexe e me encanta, deixando meus dias mais iluminados, mas, não posso viver olhando para ele o dia inteiro.
Assim como milhares de mulheres, continuo trabalhando, a todo vapor e com muita energia, continua indo ao shopping passear, saio para jantar com meu marido, faço programas com as amigas e, fala a verdade, usar jardineira de grávida em todos esses eventos, ninguém merece!!
Muitas lojas já se especializaram em roupas típicas para as mulheres nessa fase, contudo, não é nada fácil encontrá-las.
As roupas devem ser confortáveis. Amei, por exemplo, as calças com elástico na parte da barriga. São confortáveis, vestem bem e usei praticamente a gestação toda, comprei duas das marcas Due Vita e Megadose os preços não são lá tão acessíveis, contudo, são feitas de um ótimo material, portanto foi um investimento que valeu a pena. Depois, acabei achando mais duas bermudas, nas Lojas Renner, que oferece uma opção viável também de batas.
No mais, posso dizer que comprei tudo em lojas normais, porque ou achava tudo enorme, ou com estampas que pelamordeDeus!!!!
Abusei das batas, vestidos e blusas com recorte abaixo do seios e só! Fica uma dica para essas lojas que poderiam investir em roupas mais leves, práticas e com corte moderno, inspirando as futuras mamães. Ainda posso dizer que tive sorte, pois sempre fui muito magrinha e, só o barrigão cresceu, mas fico imaginando como deve ser difícil para as mamães que incham mais, que precisam de outras opções, porque ainda somos mulheres, queremos elogio, queremos que olhem para nós ( os maridos) com admiração e, para falar a verdade, com macacão jeans, enorme, é muito difícil ficar encantadora!!!
No mais, é isso, fico aqui, um pouco nostálgica, esperando a cinturinha voltar, para abusar de vestidos mais deliciados, roupas mais elegantes e, por isso, inspiro vocês que esperam a cintura voltar, como eu, ou que podem providenciar uma peça linda como essas e já usar no sabadão, que está chegando!














P.S.Nossa, esse branco é de matar, não?

Um comentário:

Musa Magalhães disse...

Ju,concordo com você! Minha sorte é que sou muito miúda e minha mãe tem exatamente 2 manequins acima do meu, então estou só usando roupas dela! rsrsrs

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...