Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

13.12.11

Ribs com alecrim e sálvia

Essa receita é rápida, fácil e fica divina!
A costelinha desmancha na boca e fica com um sabor incrível!!!

1 peça de costelinha, escolha uma com bastante carne
Em uma vasilha faça uma mistura com:
Suco de 2 limões
1/2 xícara de azeite
2 colheres de sálvia desidratada
1/2 xícara de folhas de alecrim
1/2 xícara de sal grosso
1 colher de chá de páprica picante
Deixe a costelinha com essa mistura por duas horas, costumo colocar em uma assadeira e virá-la algums vezes. Retire o excesso do tempero e envolva-a em papel alumínio. Leve ao forno por 30 minutos.
Tire o papel alumínio e deixe pegar uma corzinha, mais uns 20 ou 25 minutos.
Fica.... sem palavras!!!


Faça, depois me conte se aprovou!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...